Vazou No Web Vadia Bronzeada Troca De Chupadas Por Ex-namorado – João Pessoa – Pb

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Vazou No Web Vadia Bronzeada Troca De Chupadas Por Ex-namorado – João Pessoa – Pb

Vazou No Web Vadia Bronzeada Troca De Chupadas Por Ex-namorado – João Pessoa – Pb

Ele baixou seu short e colocou a língua bem no cuzinho,ela deu um gemido baixo,e ficou rebolando na língua dele. Ele entendeu que ela praticara bastante com o ex-namorado, porque estava expert em boquete. "Numa das muitas conversas de amigas no clube, Meg ficou sabendo de duas amigas que, quando namoravam, não se incomodaram de dividir o namorado com uma outra pessoa.

As coxas torneadas, firmes, roliças e bronzeadas, que delicia.

Nem preciso dizer que os três foram para o chuveiro, cada um dando banho no outro, banho repleto de beijos, amassos, chupadas. Sua xaninha estava quente e molhada e eu podia sentir quando ela contraia e apertava levemente meu pau dentro dela.

Amanda me chupava até o talo,meu pauzão estava todo babado,pela sua saliva e pelo líquido abundante que saia,aquela chupeteira sabia mamar gostoso,eu  resolvi me impor como machão e dar ordens,tirei sua calça legging e mandei que ficasse de quatro no sofá,ela obedeceu e tirou sua blusa,fiquei peladão e coloquei meu pau no seu cuzinho e ela dizia para meter com força e introduzi meu pau naquele cu delicioso e apertadinho,comecei a bombar sem dó,havia esquecido por completo meu cansaço e todo o resto,só queria comer e me aproveitar daquela gostosa e falava;Pronto vadia,seu macho de hoje está comendo seu rabo porque você deve ter um macho por dia pra te fuder e ela dizia olhando pra mim:Sim,dou mesmo,mas escolho bem pois gosto de homem macho como você,está gostando de me possuir,estou adorando seu pau no meu cuzinho,são poucos os que deixo comer.

Eai gente, tudo bem?! Meu nome é João, moro em Natal e hoje vou contar para vocês como foi o dia em que eu dei uma foda na praia com minha namorada.

Neste troca troca de camisinha, foram um monte delas, claro não podemos correr o risco de deixar no lixo de casa e os empregados verem, pedi ao Mauro para levar e colocar em uma lixeira bem longe de casa.