Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Peludinha Pelada Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Por Ex-namorado De Franca – Sp

9 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

9 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Peludinha Pelada Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Por Ex-namorado De Franca – Sp

Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Peludinha Pelada Rebolando Pelada Mostrando O Cuzinho E A Buceta Por Ex-namorado De Franca – Sp

Claro que você não imaginaria, afinal ela acordou: quase pelada, o resto da pouca roupa desajeitada e descabelada daquele jeito. Mas o que era aquilo que ele estava vendo? Que pernas… que seios! Ficou logo pensando a razão de Meg estar mostrando aquela foto.

Passei a alisar a buceta também e descobri que na parte de cima tinha um botão que cada vez que eu tocava sentia uma sensação deliciosa. Quando meus pais disseram que ia sair com o resto da casa eu penseique ia ficar sozinha mais o meu primo ficou ai foi quando tudo começouEu fui para o meu quarto e deixei ele é foi dirimir isso era tarde era quase 1 da manhã e nao tinha ninguém é quando eu vi meu primo so de cueca BA cama da minha irmã eu pirei mais ele tava acordado ai eu oergu teu o que ele tava fazendo ai ele disse que achou umas revistas de mulher pelada no quarto dos meus pais ai ele levantou e deitou na minha cama sem eu deixar mais eu tinha gostado da ideia então eu fique quieta então ele começou a me mostra pra min não era surpresa pq eu já tinha achando aquelas revistas muito antes foi quando eu ele começou a me olhar diferente ai eu percebi o pau dele de us 18/19 cm ficando duro foi quando ele me beijou de surpresa e ficou me amassando um tempo ai eu falei que não podia que a gente era primo e tals… Mais como eu já tinha ficando com tesão deixei rolarAi ele começou a tirar minha roupa e a dele era pouca e ele me perguntou se eu era virgem ai ele falei que não pois eu tinha perdido com o meu antigo namorado ai ele disse que tudo bem mais fiquei com medo de doer muito que nem a primeira vez ele se do enfiou o pau tudo de uma vez e gritei ai ele começo a tacar sem dó mais ja tava acostumando E ficam os ali bom tempo até que ele falou que queria me comer ja da sua muito tempo ai fiquei doida ai ele começou me beijar morendo a minha boca com violência ai eu comecei a arranhar as costas dele ai ele falou que iria comer o meu cu ai eu falei não mais ele bem quis saber e ficou metendo com forca ate que ele tirou e madaou eu chupar o pau ai eu obedeci na hora senti até nojo mais acabei acostumando quando eu gozou na minha boca veí era tão sei la…Foi quando e me pois de 4 me começou a esfregar o pau na minha xota e ele faloy que ia gozar ele enfiou dentro do meu cu e gozou ai ele foi direto pro meu peito e começou a chupar e morder ficou tudo roxo ai ele foi descendo até chegar na buceta e começou a chupar eu gemendo.

Enquanto o rapaz deliciava-se com aquela visão, subindo e descendo a mão pelo seu pau, suspirando, Carol ia à loucura com sua irmã, sentando-se e rebolando, quicando desesperadamente contra sua mão.

O meu problema é que nunca tinha sentido um orgasmo em minha vida, minhas outras transas tinham sido com um ex-namorado e ele nunca conseguiu me dar prazer total.

Mal acreditava no que estava fazendo! Ele permaneceu sem reaçao, apenas assistia ao video. O Durval foi o primeiro a gozar, enchendo o cuzinho dela com sua porra; ela gozou em seguida e poucos minutos depois foi a vez da xotinha dela encher-se com a porra do Otoniel.

Após uma rápida conversa ela criou um grupo para que eu acompanhasse a conversa entre eles, Era quinta feira, tivemos uma conversa franca neste grupo, sobre preferências, desejos, fantasias, etc falamos sobre posições preferidas, expectativas e trocamos algumas fotos, rolou muita sintonia e ela ficou extremamente a vontade e bem excitada.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ela sentou-se na mesa e abriu as pernas, mostrando a xotinha peludinha e Norberto, encantado, ajoelhou-se e deu uma bela chupada nela.

Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele.