Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Putinha Safada Gozando Do Amante Do ParÁ

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Putinha Safada Gozando Do Amante Do ParÁ

Vazou No Whatsapp Mais Um Video Amador Putinha Safada Gozando Do Amante Do ParÁ

Eu: – Vai gente, não se acanhem não, esposa minha é putinha de vocês.

Ela estava no chão,e meu primo veio para o sofá onde podia vê ela deitada de costas.

gemer eu com o rosto todo molhado do gozo dela , virei ela de lado , o cuzinho dela estava molhadinho com o gozo dela que escorria , tirei a cueca e coloquei a cabeça da pica nele ,ela deu um grito meio que gemido , nele não eu nunca dei ele para ninguém , eu queria tanto aquele cuzinho dela que quanto mais ela tentava tirar mais eu metia , quanto ela notou já estava tudo dentro , comecei a fazer o movimento de tira e bota até atochar tudo nele e ela gemendo de tesão e me chamando de safado , ficamos assim uns 10 minutos até que não aguentei e gozei muuuuuito , depois disso já metemos várias vezes ,e metemos até hoje , só consegui comer a buceta depois da 4 vez , e todas as vezes que transamos sempre ela me pede para botar no cuzinho delicioso dela e eu como um cunhado satisfaço o seu desejo , e ela me retribui com uma mamada que me deixa louco até gozar na garganta dela viramos amantes casual ….

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Ela disse que sim, e naqueles papos vai e papos vem ele chamou ela pra sair ela disse que podia pensar no caso, quando ela me contou a historia já fiquei louco de tesão, e apoiei a saída dela com o rapaz, passou uma semana de papos bem safados com direito a pergunta:” quer que eu goze aonde em vc” e ela bem safada respondeu: quero tudo na boca. Era um dia quente quando recebi uma mensagem no whatsapp perguntando como eu tava, respondi que estava bem e perguntei o que ele tinha feito de bom, então ele disse que tinha viajado a trabalho e que passaria pela minha cidade de tardezinha para ir para a cidade dele.

fode essa tua puta…Quero ser tua puta !!!Aumentei os movimentos e as chupadas…Batia nas suas nádegas…ela gemia alto, dizendo: …Quero o pau, quero chupaarrr…adoro chuparrr… ela explodiu, gozando sem parar…tirei a boca, fiqui em pé e ela abocanhou o pau…fez entrar tanto, que senti a sua garganta…meus dedos continuavam fodendo a bucetinha dela, sentindo a quentura e o tremor dos músculos…o pau todo molhado entrava e saía da sua boca…Não aguentei e antes de explodir, tirei o pau…ela com as duas mãos, segurava entre os seios, me masturbando…meus dedos continuavam a invadir a bucetinha toda molhada…gozei jatos e jatos de leite quente entre os seios e nos mamilos endurecidos…Ela espalhou o líquido pelos seios…e com uma tesao dominadora, me agarrou pelos cabelos, fazendo chupar os mamilos durinhos e esfregando minha boca pelos seios molhados, gozando novamente.

Perguntei a ela o que significava aquilo? Porque ela tinha feito aquilo comigo? Ela ficou assustada com minha reação e perguntou num era isso que você queria? Falei que eu queria ver ela sendo fudida por outro, e nao que ela tivesse me traindo sem o meu consentimento… ai ela pega o celular e me mostra um video… o video era ela e o seu marcos(ficticio) em um motel o video tinha quase meia hora e confesso a voces que vi todo esse video sem desgrudar um so minuto de tudo que acontecia.