Vazou No Whatsapp Video Amado Safada Muito Safadinha Comendo A Safada Com O Amante – Porto Alegre

71 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag:

Vazou No Whatsapp Video Amado Safada Muito Safadinha Comendo A Safada Com O Amante – Porto Alegre

Vazou No Whatsapp Video Amado Safada Muito Safadinha Comendo A Safada Com O Amante – Porto Alegre

Em determinado momento ela anunciou um orgasmo, acelerei as metidas e ela gozou gostoso, toda escandalosa e safada dizendo em voz alta: – Que gostoso seu puto, safado, tesão de caralho!Dei risadas da situação e aos poucos ela foi se recompondo, ofegante e toda risonha, com uma cara de safada que deixaria qqr um de pau duro! Eu disse a ela que estava preparando um leitinho bem gostoso no saco e ela teria que fazer um bom proveito. Mas eu desejava aquilo desde o momento que o vi ao sair do banho;Aqui estou de volta!Estou aqui toda para vc negão faça tudo que vc quiser é segurou meu pau fez umas carícias e falou: agora vc vai sentir novamente minha boca nesse pau grosso e gostoso sendo engolido porque vc falou muitas vezes que sentia eu te chupando até vc gozar e vai sentir isso na realidade agora negão safado, nem terminou de falar bocanhou minha cabeça, passava a língua e eu olhando novamente vendo sua língua muito sacana e começou a fazer novamente uma chupetinha muito safadinha e começou a lamber todo meu pai com muito tesão , parecia que queria sugar ele todo para vc, que chupada gostosa vc me dá safadinha, me ajeitei deixando meu pau na sua boca e comecei um sessenta nove, lambia sua becetinha gostosa, culpava e ia com minha língua até seu secretinho e ficamos ali como dois selvagens chupado doidamente um ao outro.

– Sabe de uma coisa? Acho que meu marido vai ter um infarto de tanto tesão quando souber que dei o cuzinho pra você!""-Está alegre hoje heim? disse eu. Há certo tempo minha esposinha safada vinha provocando um amigo dela por mensagens de whatsapp e enviando fotos de do se corpinho de puta, ela fica muito safada e com muito tesão quando faz isso, adora se desejada e deixar os homens de pau duro. Comecei a ler alguns contos, ver alguns vídeos, e o tesão que eu já tinha naturalmente só aumentou. bom os dois já foram se pegando e o cara deixou ela louca de tesão ela vira e diz agora vc vai ser o corninho da amante, o cara comeu ela bem gostoso ela chupou ele e ainda por cima ele comeu o cuzinho dela e gozou nas costa dela fiquei louco me desculpe pelo texto mas foi a primeira vez e logo logo contou a vez que o patrão dela me fez de corno tb abraços"Olá meu nome é Cristian e sou de Portugal.

Foi uma noite incrível e só o começo de uma relação de muito amor e também muita sacanagem.

Ele me examinou e constatou que meu reto estava cheio de fissuras provocadas pelas picas dos caras, meus músculos anais estavam completamente dilacerados, mas que com o tempo eles se recuperariam, colheu material para exame, de modo a verificar se os caras tinham deixado alguma doença em mim, receitou alguns anti-inflamatórios e recomendou que eu procurasse um analista que me ajudasse a superar o trauma.

Eu – não me importo com idade sendo que fique duro. Se eu soubesse, eu não teria chamado.

Enquanto o elevador subia o safado não tirava o olho do meu corpo, eu como sou uma vadia bem safada perguntei se ele estava gostando do que estava vendo, ele respondeu que sim, eu dei um sorriso e lhe chamei para beber uma água em meu apartamento.