Vazou No Whatsapp Video Amado Safada Super Cavala Pegando A Safada Comedor Da Faculdade – Rj

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Vazou No Whatsapp Video Amado Safada Super Cavala Pegando A Safada Comedor Da Faculdade – Rj

Vazou No Whatsapp Video Amado Safada Super Cavala Pegando A Safada Comedor Da Faculdade – Rj

Ai o padre falou umas palavras pra ela como, não precisa ficar assim você vai superar isso, você é linda e nao vai faltar pretendente pra você.

Não sei se quero continuar as sessões ! Acho que preciso refletir sobre isso…"Me chama no Whatsapp para conversamos,  tricar experiência 13974040926– Nossa, que boquinha de veludo, sua safada.

Mas enfim vamos ao contoCerto dia na faculdade eu estava sentanda perto de um amigo meu que me atraía muito,ja estavamos no final da Aula. No meu computador a rebuscar sites “interessantes”, salvando vídeos e imagens de teor altamente capcioso, quando o whatsapp me avisa.

Em certo momento vem uma mulher uma loira estilo cavala seios e coxas grossas e uma bunda brande mas bem definida, estava tipo uma saia branca aberta totalmente na lateral, muito transparente por baixo parecia ser short tbm branco mas de tecido bem maleável pelo que via quando ela acertava, um top branco e uma blusa de botão, quando ela já chegou já estava meio embriagada, depois chegou um homem e estava falando com ela e começou a rolar uma leve discissão, eu sentado estava na minha evitando até olhar para não ter problemas, o casal saiu e continuei na minha. 78m,másculo,com jeito de jogador de futebol;Marcos,30 anos,negro,casado há 6 meses,forte, e com um bigode sempre bem feito;João,24 anos,casado,baixinho e forte e muito machão com fama de comedor de bucetinhas novas;Wilson,25 anos,também casado e com um corpo perfeito de mecânico de peças pesadas e todo peludo e com jeito de macho rústico; e por fim Williams ,31 anos,o mais velho e o mais safado,e estava sempre com brincadeiras sobre sexo e sempre falando sacanagens e sempre falando que comia todo mundo.

Chegamos na casa entramos e logo tirei a bermuda mostrando e mostrei o meu mastro para ela, nos dois estamos excitados da conversa que nos falávamos no caminho ela vei com a carinha linda de safada e se ajoelhou na minha frete e começou um delicioso sexo oral com aquela boquinha linda dela logo ela segurou na base do meu cacete e chupou bem gostosoEla chupou e eu passando a minha Mao na cabecinha dela nossa que delicia. brComo tinha programado acordei cedo no domingo, acho que era umas 4 h, me arrumei para pegar a estrada e fui acorda-la para despedir então ela toda carinhosa acordou, escovou os dentes e nem tirou sua roupa de dormir, que era um babydool de seda que eu tinha comprado pra ela, aliás ela não dormiu de calcinha e assim ficou! Peguei a minha bagagem e descemos!Ela deu um grito de desespero, gritou a nota mais aguda que conhecia! Enlouqueci, despi-me e comecei a me masturbar, la em sua frente… como ela queria estar com as maos soltas para, ao menos, fazer o mesmo! Tocava o meu clitoris, contorcia-me, gemia, gritava e ela fazia o mesmo com uma mistura de satistacao e sofrimento! Cheguei ao orgasmo, o primeiro de muitos que estavam por vir naquele dia! Ela estava enlouquecida de tesao e me suplicava por carinho.

Depois desse dia, fui ficando curioso, chamava ele pra assistir filme la em casa e nunca dava certo, até que um dia ele aceitou e levei ele pra casa, coloquei o filme pra disfarçar e ja fui ficando louco de tesao, ja fui pegando a mão dele e colocando no meu pau e ele dessa vez bateu uma pra mim, Gozei gostoso.

Bati no portão como de costume e minha sogra respondeu: “pode entrar querido” eu então entrei, ao chegar na sala eu deparo com a safada no sofá apenas de pijama.