Vazou no whatsapp video amador magrinha vadia perfeita comendo esposa vagabunda e corno filmando – rn

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

Vazou no whatsapp video amador magrinha vadia perfeita comendo esposa vagabunda e corno filmando – rn

Vazou no whatsapp video amador magrinha vadia perfeita comendo esposa vagabunda e corno filmando – rn

"-Ué, não tomou banho amor? – Perguntou Isa sem notar que Gabriel estava comendo sua tia. Dessa vez demora mais, ela fica muito tempo gemendo e chorando baixinho, meio desconcertado peço desculpas:-Perdão filhinha…você quer que eu tire?Ela se recupera um pouco:-NÃO PAI! NÃO TIRA! Quero sentir mais você dentro de mim, não se desculpe…tudo o que você fez comigo fui eu mesma que pedi, fiquei com inveja e cíumes da Flavinha e agi muito errado com você mas não me arrependo e não quero que se sinta culpado…agora fode meu rabo pai, quero ser sua putinha gostosa, sou safada não sou? Estou dando o rabo como uma puta não é pai?Começei a bombar bem devagar:-Então aguenta aí sua puta, agora pode gritar e chorar que a mamãe não está aqui para acudir!Fui naturalmente aumentando os movimentos, os gritos, longos gemidos de dor e choro foram ignorados, alí agora não tinha mais papai, não tinha filhinha…era macho fudendo puta, vadia dando o rabo, perversamente fantasiei que eu estava comendo uma puta de luxo que me custou mais de tres mil reais, ficou mais fácil para mim e pior para ela…Ela mesmo sendo castigada rude, se masturbava vibrando a mãozinha no grelinho , gozou muitas vezes, não sei quantas já que não parava mais de gemer escandalosamente e a tremer todinha, depois começou a amolecer quase desfalecendo.

Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada.

Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa. Os vídeos pornô para nós fazem o papel de afrodisíaco e apimentam em muito nosso sexo, principalmente os de zoofilia, quando mulheres fazem sexo com cachorro, ela fica excitadíssima.

A algum tempo a trás eu tive contato com os contos eróticos, achei aquilo um absurdo, mentiras, fantasias, jamais acreditaria que um homem deixaria sua mulher dar para outro homem, eu não sou santo não, costumo dar as minhas puladinhas, e ate não achava justo eu ter outros conhecimentos, conhecendo outras pessoas e minha esposa ficar limitada a mim, mas também não achava certo eu deixar ela transar com outro homem e ainda na minha frente, mais pensava, eu jogava bola, no vestiário eu via os amigos nus cada rolão, e a minha pequena, eu tenho 14 cm só de rola, eu ficava imaginando aquelas rolas entrando na boceta dela, nossa e o pior que me dava tesão, aquilo não sai da minha cabeça, comecei então na hora de fazer amor com ela eu chama-la de puta, vagabunda, safada, no começo ela achou um pouco estranho mais depois começou também sentir prazer em eu chama-la de puta, mas eu não tinha coragem, de tocar no assunto com ela, nem que fosse só para saber a opin ião dela a respeito,o tempo foi passando. Sua esposa vai saber disso?– Não, por favor, de jeito algum.

Já fez isso duas vezes e na última pedi para ele pegar o pintão com a mão e por em mim devagarzinho, nossa vc mulheres e cornos não sabem o que é isso de tesão.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada.

Era morena, baixinha de cabelos cacheados até a altura dos ombros, magrinha peituda, uma graça.