Vazou No Whatsapp Video Amador Novinha Super Cavala Mostrando A Calcinha Sortudo Juiz De Fora – Mg

visualizações

78 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Video Amador Novinha Super Cavala Mostrando A Calcinha Sortudo Juiz De Fora – Mg

Vazou No Whatsapp Video Amador Novinha Super Cavala Mostrando A Calcinha Sortudo Juiz De Fora – Mg

Fui até o banheiro e tomei uma duxa rápida e sai enrolada em uma toalha apenas quando voltei ao quarto ela já havia resolvido meu problema, percebi um suspirar profundo da parte dela, pedi pra ela me mostrar o que havia acontecido, ela usou alguns termos técnicos da qual não entendi nada mas foi mais uma desculpa para me aproximar enquanto ela estava sentada frente ao computador me mostrando um monte de letras inclinei quase em cima dela rostos muito próximos e me virei já praticamente beijando-a ardentemente ela consentiu de imediato e sem dizer uma palavra montei em seu colo na cadeira e devorei sua língua, seus lábios, me esfregando em seu corpo ela arrancou a toalha de mim e começou a chupar meus seios, que mulher era aquela??? Ela se levantou comigo, minhas pernas envoltas em sua cintura e nos jogamos em cima da cama, nos beijando descontroladamente, ela foi descendo até chegar em minha buceta e começou a me chupar e a enfiar seus dedos em mim eu me contorcia toda nas mãos daquela mulher que se revelou um verdadeiro furacão do sexo. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos. Comecei a ler alguns contos, ver alguns vídeos, e o tesão que eu já tinha naturalmente só aumentou. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca. Apesar de não se uma daquelas superconhecidas, era uma agencia de porte médio, com uma clientela de peso e com nome no mercado.

Nas primeiras páginas, o que tinha era uma loira cavala bem deliciosa em poses que me deixavam de pau duro toda vez que abria aquela revista. Tive um momento que o sortudo tem que conviver, quando sentávamos vc de pernas cruzadas, sua coxas continuava atraído olhares deixando o tesao brotar nos dançarinos que não conseguiam disfarçar seus olhares e eu vibrando de ver minha amante gostosa e provocante ser desejada por tantos e se entregando pro negão que ficava ainda mais doidao de tesao por está te exibindo e ver vc que insinuava com seu charme e sua sensualidade deixando os caras de olhos cravados em vc.

Tive a oportunidade de abrir bem suas nádegadas e enfiar meus dedos por baixo da calcinha, atingindo ao seu cú e seu grelo.