Vazou No Whatsapp Vídeo Caseiro Brasileira Vadia Dupla Penetração Com Ex-ficante Em Lauro De Freitas

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

52 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Vazou No Whatsapp Vídeo Caseiro Brasileira Vadia Dupla Penetração Com Ex-ficante Em Lauro De Freitas

Vazou No Whatsapp Vídeo Caseiro Brasileira Vadia Dupla Penetração Com Ex-ficante Em Lauro De Freitas

Nesta posição caminhei até o sofá da sala, enquanto Cris rebolava lentamente, procurando alcançar uma penetração mais profunda.

Depois de um tempo nessa posição resolvi cavalgar Arthur e quiseram fazer uma dupla penetração depois de algumas tentativas desajeitadas conseguiram o que queriam, foi minha primeira DP e foi maravilhoso sentir dois paus ao mesmo tempo, gozei alucinadamente com eles que pareciam insaciáveis. comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp. Não sou um cara do tipo pegador, não gosto muito de sair, sou bastante caseiro.

""Dei pro meu amigo gostoso, ele tava na minha casa eu acabei saindo de toalha e ele me pegou me colocou na parede e começou a beijar meu pescoço dizendo que queria me comer a muito tempo, eu já tava louca de tesão e passei a mão pelo short dele e aquela rola gostosa tav dura q nem pedra, ele me empurrou pra baixo – chupa vadia, essa rola gostosa que eu vou atolar na sua gargantaE aquele pau tava delicioso chupei que nem bebe mamando ele segurava meu cabelo e fodia minha bocaEle disse que não ia aguentar e eu queria que ele gozasse na minha bucetinha ja que eu tava tomando remedio, dai ele me levou pra cama e deu uma chupada da minha buceta que eu achei que ir gozar, depois ele bateu o pau na minha cara e perguntou se eu queria surra de rola eu como sou uma boa puta claro que quis ne, e ele bateu aquele pau enorme na minha caraDepois ele disse que tava com fome da minha buceta que queria me comer logo, ele me jogou na cama abriu minhas pernas e meteu tudo eu dei um gemido gostoso e ele pediu pra gemer pra ele e eu falava cada putaria“Fode essa vadia vai delicia, arromba essa buceta” e quanto mais eu falava mais ele ficava louco de tesão e ele bombou na buceta e disse que não ia aguentar mais, ele queria tirar mais eu mandei dentro pra ele ver a porra dele saindo de mim, eu tive um orgasmo gostoso e ele tambémEle enfiou dois dedos da minha buceta e passou na minha boca pra eu sentir o gosto dele misturado com o meuEle ainda me fez chupar o pau dele pra limpar, e foi embora dizendo que ia voltar pra me comer de novoFoi a melhor foda que ja tive""-Que isso Kelly, eu to assistindo. A IDEIA PARECEU-NOS INTERESSANTE, A SUGESTÃO FOI ACEITA E NOS ENCAMINHAMOS PARA O APÊ DO LAURO.

Minha esposa virou puta para bancar a casaNo vídeo minha esposa aparecia fazendo um boquete no homem que mandava ela caprichar e passar a língua na cabecinha, depois o homem chupou o pescoço dela, puxou seus cabelos e mandou ela ficar de quatro. Bem, a sedução dos americanos pelas brasileiras começa… pela bunda! Então, quando ele se dispunha e me ensinar alguma coisa, eu colocava os menores shortinhos para realçar meu bumbum.