Vazou No Whatsapp Vídeo Empresária Bronzeada Mama Na Piroca Para Tarado De Blumenau

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vazou No Whatsapp Vídeo Empresária Bronzeada Mama Na Piroca Para Tarado De Blumenau

Vazou No Whatsapp Vídeo Empresária Bronzeada Mama Na Piroca Para Tarado De Blumenau

Passaram-se algumas semanas e recebi um whatsapp sabe de quem? Dos dois, que estavam perguntando se eu estava solteiro novamente e fizeram um grupinho chamado “reunião”; Infelizmente , voltei para minha rotina normal, mas sabem de uma outra novidade?– Vá, nos falamos depois.

Seu cuzinho naquela situação deu uma pequena abrida e para me deixar mais tarado ainda ela começou a piscar aquele rabo gostoso.

Ao entrar no quarto ele me perguntou se estava tudo bem e se eu não me arrependeria depois, eu falei que estava tudo certo, seria apenas uma noite de prazer e depois nós esqueceríamos daquilo, ele então tirou sua roupa e me mostrou aquela piroca grande e grossa.

Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente. O que Ruddi não sabia era que Gil na verdade usava seu escritório de advocacia como fachada para as suas espionagens e vendas de curriculum empresariais. Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios…. – Desliga esse microondas aí e vem pra sala comigo!Correram para lá, jogando para o alto as ultimas peças de roupa que restavam e ela já foi sentando naquela maravilha e cavalgando. O cheiro da comida empestiava a casa, estava quase pronta a Massa e eu fui so dar uma olhadinha pra ver se estava bom. Oi pessoal, tudo bem?! Meu nome é Angélica, tenho 25 anos, moro em Blumenau, sou bissexual e neste conto vou relatar como foi a despedida de solteira lésbica que eu fiz antes de casar com meu marido.