Vestido Transparente Novinha Gostosa Se Exibindo Na Webcam Tomando Banho Chupando Pau

Vestido Transparente Novinha Gostosa Se Exibindo Na Webcam Tomando Banho Chupando Pau

Vestido Transparente Novinha Gostosa Se Exibindo Na Webcam Tomando Banho Chupando Pau

Certa vez quando voltamos da praia, ela foi tomar banho(meus pais tinham saido), e esqueceu a toalha pediu para e pegar, entrei no banheiro e ela estava sem roupa já tomando banho, vi que ela não se preocupou com a minha presença(me achava inofensivo) e então puxei assunto para continuar lá e ficar vendo aquele corpão na minha frente. – Epa! O que você veio fazer aqui? – Tomar banho, como você, ora essa! – Mas não podia ter ido no outro banheiro? – Podia, mas preferi esse aqui porque queria ver seu pinto, já que você viu meu peito.

Ela – simmm simmmmm, maissssO nome do menino é bernardo e a irmã dele se chama “renata” (ficticio), cabelos morenos lisos , e pele branquinha , ela era novinha , entao o corpinho"O QUE VOU RELATAR AGORA É UM FATO VERÍDICO E ATÉ HOJE ACONTECE, ME CHAMO D…TENHO 43 ANOS SOU CLARO, 1,80 ALT, NÃO ME ACHO UM HOMEM BONITO, MAS DIZEM QUE SOU SEDUTOR.

"Essa chantagem, na minha casa, precisava fazer alguma coisa… Fui para o quarto de hospedes, aonde escondo minhas lingeries, coloquei um espartilho cor de rosa com meias 7/8 e calcinha fio dental…Mas tive a idéia de ligar a webcam do computador que fica no quarto… Pra gravar tudo…"Eu gosto de homens mais velhos, e procuro homens que tenham mais de 35 anos. Ela levantou e sentou-se no sofá, tirou lentamente a camiseta exibindo os seios médios, que estavam com os bicos duros, como se fossem explodir pra fora. As duas – Angelina e Dalila – eram morenas e muito gostosas, com seios pequenos e bumbuns redondinhos e durinhos. Ela levantou ficando de costas pra ele e abaixou a shortinho desenterrando do rabo, mostrando a calcinha transparente enterrada. Ela sentou-se no sofá e abriu as pernas, deixando eu ver a calcinha por baixo da camiseta que parecia um vestido.

mal ele sabia que eu era trans, mas não falei, continuei chupando, pau dele acho que tinha uns 17cm bem grossinho, falava pra ele que era bem grandinho, ele adorava… eu ali babando bem gostoso, me engasgando, adoro uma rola bem dura, tinha uma cabeçinha bem grande até… chupei feito cadela… ele estava delirando, mas para o fim da minha alegria ele disse que iria gozar rapido porque minha boquinha era quente demais, e eu chupava feito uma cadela… não deu outra, mandei gozar na minha boca mesmo… tiozinho me encheu de porra, adorei… me limpei, ele me levou de volta, e quando foi me largar na frente do meu prédiu, perguntou se poderia ter repeteco, eu disse que sim, era só me pegar em um dia chuvoso na minha facul….