Video Amador de Fani Ex BBB Dançando Pelada em Boate

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

1 min 37 seg

Categoria:

Tag: , ,

Video Amador de Fani Ex BBB Dançando Pelada em Boate

Video Amador de Fani Ex BBB Dançando Pelada em Boate

Aprendi a jogar bola, mesmo sem gostar so para acompanha lo nas peladas de domingo. -Ela responde tem calma eles saíram foram á cidade e o meu pai vai demorar porque foi ao banco. Numa dessas tardes de folga dauniversidade. com"Ai minha esposa saio de cima do roger e patricia que estava vestida ainda so tirou a calca jeans e sentou de frente no pau dele e ficou cavalgando e minha esposa me deu um beijo e falou ta contente amor vendo tua gata dando pra aquele macho ali e saio. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Ficamos no quarto,todos de cuecas,tomando umas cervas e vendo uns vídeos de sacanagem hétero porque ia chegar alguém.

Comecei a beber e dançando conforme a musica tocava depois de um tempo bebendo esqueci ate q estava de saia rebolava ate o chao um colega ficava me olhando naoo tirava os olhos da minha calcinha,quando percebi fiquei meio sem graça e parei de dançar e como já era tarde da noite ele me ofereceu uma carona pois morava na rua em baixo da minha só ia deixar a prima dele em casa q estava bêbeda.

Quando ele viu ficou muito sem graça e eu perguntei o que era. Inclinei-me sobre ela, com a pica dura tocando seu sexo molhado de tesão por baixo, ela ainda de quatro e disse quase sussurrando em seu ouvido: O anal tem de ser bem devagar, quando você estiver bem relax e afim, aí você me põe dentro de você… Disse isso com a boca em sua orelha, senti ela arrepiar toda, alisei seu corpo, dos ombros até as coxas, passando pelas laterais dos peitinhos e da cintura, seu poros pareciam espinhos nas palmas de minha mão.

– Não se preocupe, papai, vou te dar meu coração – disse encarando meu reflexo na janela com um sorriso nos lábios e pelo menos umas mil promessas no olhar.

Meu reto se rasgou com seu caralho me penetrando e eu senti tudo girar, não sei se pela bebida ou pela dor que me consumia o anus. Entramos pra boate e começamos a beber, dançar, conversar.