Vídeo Amador Deliciosa Ninfetinha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Do Amante – Pr

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Vídeo Amador Deliciosa Ninfetinha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Do Amante – Pr

Vídeo Amador Deliciosa Ninfetinha Gemendo Pra Valer Nessa Foda Gostosa Do Amante – Pr

Ele esfregava seu pau nela, sentia ele deslizando deliciosamente.

Então sem segundas intenções o convidei para vir até minha casa e com isso ele baixaria o jogo que quisesse enquanto eu ficava no meu notebook vendo vídeos no you tube.

-Eu gostaria de falar com você das suas notas-Algum problema Dra ?-Sim , você tem faltado , mas continua tendo as notas mais altas da minha turma então gostaria de saber se você não quer ser minha assistente , valerá por sua nota finalPensei naquele momento que ficaria sem chão , por que eu estava apaixonada por ela , e passar uma boa parte do meu tempo na faculdade com ela seria uma tentação.

"Fuiiiii abçJá dentro do camaro com vc na direção, chequei mais perto e te beijava passava a mao nos seus peitinhos e sentia eles durinhos pelo tesao que vc estava, eu te admirando e te lizando suas coxas percebo que estava toda desprotegida, estava sem calcinha, Loucura!! Loucura!! Fiquei muito louco e fui chegando mais minha mão e passei meus dedos nela e ouvi um: humm!!! uiiiiiii!!!! Senti ela bem inchada e encharcada. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Vander fez questão do serviço completo e enfiou toda a sua vara do meu cuzinho… eu revirava os olhos de dor e prazer misturados… Meu amante então começa um vai-e-vem que me fazia ver estrelas. "O pau ficou mais duro ainda e ela foi rebolando, gemendo e sentando. Fiquei naquele tesão por quase vinte minutos e, quando eu etava prestes a gozar a gostosa me empurrou e disse:– Calma que ainda tem mais!Ela então, virou-se pra o meu lado, segurou bem firme em meu pau e deu uma enorme cuspida em sua cabeça.

Disse: cala a boca ninfetinha que eu sei que você quer.

Ela olhava para ele, meio envergonhada. E nessa hora eu ainda levanta as pernas, sentada completamente em uma das picas, para ficar ainda mais putona.

abaixei a cabeça, retirei o prato e trouxe o jantar, e voltei com o jantar dele, enquanto ele comia fiquei lambendo os seus pés, ele me chutava e mesmo assim ia lhe fazer carinhos.