Video Amador Fora Do Normal Enfermeira Casada Gozando Com O Caseiro – Escândalo

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

18 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Video Amador Fora Do Normal Enfermeira Casada Gozando Com O Caseiro – Escândalo

Video Amador Fora Do Normal Enfermeira Casada Gozando Com O Caseiro – Escândalo

Mete, mete tudo,,,vou gozar di novooooooooooooo…… Eu também não resistindo tirei todo o meu pau de dentro de sua buceta, fiz os dois ficarem deitados lado a lado E o corninho batendo uma tremenda punheta, acabei gozando nas suas bocas e caras. Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia. A enfermeira falou que tinha que retirar o leite,mas eles só tinham aquelas bombas manuais e falei que já tinha tentado aquele método no banco de leite.

Eu estava só de “pijama” sabe? Aquelas camisetas maiores que você, de uma banda na qual eu gostava muito, ele me abraçou e entramos, preparei coisas para nós comermos e fomos assistir filme, o filme se chamava “É o fim” sim, um filme totalmente de comédia e que não tinha sexo, ou algo excitante (eu acho) enquanto estávamos assistindo, nós conversamos também, ai no meio da conversa eu comecei a rir e ele disse “eu gostei do seu sorriso” e eu obviamente não consegui parar de rir mais, sou muito escandalosa (kkkkkkk) e ele falou, olha eu não sei se você acha que eu vim para transar com você ou ter algo sabe? eu não sou assim, eu quero te conhecer melhor, saber seus costumes, suas coisas favoritas, e as possíveis baboseiras que tenha para me contar, eu fiquei tipo “sério, ele ao menos não me tocou ou demonstrou querer me levar para cama?” e eu não fiquei triste com isso, claro que não, mas eu sempre fico com um pé atrás com os outros, e falei “tudo bem, eu entendo” enfim, nós rimos, nos divertimos e sim ele dormiu na minha casa, não rolou nada além de uma boa conversa, eu não sei o que vai ser daqui para frente.

Nas primeiras ligações estava tudo profissional, até cair no whatsapp…Quando ele add ela no whatsapp viu a foto dela que e uma foto que ela esta com a parte de cima do bikini na praia, ele elogiou ela e logo em seguida perguntou se ela era casada.

Ele não tem vídeo nem um. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

"Uma hora depois já estava pronta pra sair, vestia uma saia justa e bem curta e uma blusinha transparente com um sutiã que marcava bem meus seios, antes de sair ele me pediu pra tirar a calcinha, estranhei porem imaginei q era para me provocar onde estivéssemos, entramos no carro e fomos para uma boate, ate ai normal, porem quando entrei já vi no meio da pista e dança um pole dance e ele me explicou q ali era uma casa de swing.