Video Amador Fora Do Normal Novinha Gatinha Levando Rola Na Bunda Com Ex-chefe Rio De Janeiro – Rj

3 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , ,

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Silvio já estava com barco no mar, entramos na água levando as bolsas e fomos caminhando contra as ondas, quando subi no barco e dei a mão para Su que eu percebi que ela usava uma camiseta branca sem sutien, seus seios marcaram totalmente na camiseta, Silvio também não deixou de notar, os bicos dos peitos dela pareciam que iam rasgar a camisa de tão duros, arrumamos as coisas no barco e Silvio a seguia com os olhos, embora a gente tenha amizade a muito tempo, Su sempre foi muito recatada e nunca foi muito liberal, ela percebeu que estávamos olhando e ficou meio sem graça quando se reparou com a camisa transparente, virou-se e se sentou de costas para nós, continuei conversando com Silvio e rumamos para prainha.

Ela entrou sem bater pra não fazer barulho, nosso amigo dormia na cama de baixo de uma beliche que havia nesse quarto, ao ver que ele dormia, entrou devagar, mas sem deixar de observar que ele dormia só de cueca, apanhou uma calcinha normal e saiu, entrou no banheiro e deixou a porta do mesmo só encostada, como de costume, enquanto ela tomava banho, entrei no banheiro e apanhei a calcinha que estava pindurada, deixei ela na mão.

Assim que eles gozaram, eu e a Paula chupamos a gatinha toda, nossas línguas deslizavam pelo corpinho macio e sedoso dela e ela soltava gritinhos de tesão.

"Olá sou Lívia tenho 20 anos, namoro com o André a 3 anos que tem a mesma idade que eu…Bom no começo de janeiro nós sempre viajamos pois é o unico mês que conseguimos pegar nossas ferias do trabalho juntos, então sexta feira dia 01 nós arrumamos nossas malas e fomos para IlhaBela no litoral norte…Chegamos na pousada pela tarde quase anoitecendo, resolvemos tomar um banho e ir pra praia e depois comer alguma coisa em um restaurante qualquer.

Você é a bixinha mais novinha que eu comi até hoje e ainda tem esses peitinhos de garotinha de brinde, HA HA HA! Na próxima quero te ensinar a mamar uma rola e tu vai tomar muito leitinho viu.

Caminho livre pra o Felipe terminar o que começamos ficamos jogando vídeo game e eu comecei a não deixar ele tocar em mim, tinha ficado meio assim por causa do André. Minha irmã eh uma garota linda, cabelos longos, olhos azuis,peitos grandes e durinhos e uma bunda de dar inveja.