Vídeo Amador Geovana Se Filmando Pelada Caiu Na Net

51 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

51 seg

Categoria:

Tag: , ,

Vídeo Amador Geovana Se Filmando Pelada Caiu Na Net

Vídeo Amador Geovana Se Filmando Pelada Caiu Na Net

Segurei com força a bunda dela apertando e abrindo para que eu pudesse enfiar mais fundo.

Sabendo que estávamos sozinhos em casa fazia questão de deixar a porta destrancada e de gemer um pouco mais alto para ele poder ouvir. Ele andou até elas, nu, perguntando como estavam as caipirinhas. Bem parecido com oEntão,vou contar pra vocês o que andamos fazendo durante todo esse tempo.

Como estávamos meio altos e fazia tempo que não saímos para beber, aceitamos e acabamos tomando 4 shots cada,a bebida realmente tinha pegado na gente,estávamos comentando em ir pra a balada e o sindico interfone ou no ap do Carlos e pediu para ele manobrar o carro dele que estava atrapalhando uma vaga de outro apartamento,ele pediu pra agente esperar ele voltar pra nos despedirmos e tal,não ia demorar!Assim que Carlos saiu, Camila que estava mais bêbada do que eu partiu pra cima de mim e começou a me beijar, argumentei que não devia estragar a maquiagem dela para esperarmos chegar na balada mais ela disse que não importava, que estava com tesão.

Ele me pediu pra ter calma que a vez da minha boceta ia chegar, mas agora eu ia ter que chupar mais aquele pau. Percebi, então, que Marlene não apensa estava filmando minha chupada em Sandra, mas também parava algum tempo filmando somente meu caralho.

Depois dessa maratona, tomamos um banho juntos, onde ele me beijou muito e me botando de costas, introduziu dedos no meu cuzinho.

"Outro dia me deparei com minha mulher assistindo alguns vídeos no celular e vi que depois disso o resultado era uma buceta extremamente molhada e suculenta na hora do sexo, exatamente do jeito que gosto.

Berrei loucamente e chorei de dor, quando ele deu o primeiro tranco e forçou a cabeça de sua pica pelas minhas carnes. Isa abriu a bunda da tia e viu sangue escorrendo do seu cu, parou de beijar o tio e mostrou. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Olhei pra aquela cena sem acreditar que ele teve a cara de pau de aparecer na pelada. Só quero que respeite o meu direito de sonhar em tê-la para mim. Então ela tirou a roupa. Aonde foi todo mundo?Ela esfrega os olhos. Foi quando ,Jarbas,pai de João um dos que não foi aprovado, falou que se tinha se firmado um pacto íamos ter que cumprir e que a coisa teria que ser entre nós 6 e que eles não se importariam.