Vídeo Amador Novinha Crente Deixa Namorado Louco Por Ex-marido Em Um Centro De Estética – Mg

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Vídeo Amador Novinha Crente Deixa Namorado Louco Por Ex-marido Em Um Centro De Estética – Mg

Vídeo Amador Novinha Crente Deixa Namorado Louco Por Ex-marido Em Um Centro De Estética – Mg

Nossa que noite que eu tive encontrei um casa de amigos e fomos para o carnaval e ficamos muito chapados, e decidimos dormir na minha casa que era mais perto, então chegamos em casa e logo a minha amiga foi tirando a roupa, pois esta muito quente a casa e o namorado dela também e os dois falaram pra mim tirar a roupa tmb e para minha surpresa o namorado da minha amiga caiu de boca no meu pau, nossa nunca ninguém tinha chupado assim, e minha amiga ficou só olhando e falou que seu namorado era louco por mim, e depois ela caiu de boca no pau dele e depois ela começou a lamber o cu dele e punhetava pra ele , nossa eu fui a loura com aquele cara chupando meu pau, e depois ele ficou de quadro e pediu para eu meter com força pois fazia tempo que ele queria dar pra mim naquele cu maravilhoso e a namorada dele falou mete mesmo nesse viado, pois quando estou metendo com ele, ele pede pra por um consolo em seu cu, e depois ela ficou lambendo meu cu, nossa fui a loucura com isso, e o cara gritava de tanto tesão e eu não aguentei e gozei dentro no seu cu. Falei que não demoraríamos mas ele achou melhor deixar chaveado. Até os 18 anos eu ainda era virgem e não tinha namorados, tinha paqueras rápidas com os meninos do condominio que sempre acabavam resultando em cintadas para mim, meu corpo também ainda não era ainda muito desenvolvido, mas dos dezoito aos dezenove anos minhas formas deram um salto de repente, passei de menina magrela para novinha gostosa, foi quando meus maiores problemas começaram com os rapazes loucos para me comer e o papai fazendo guarda feroz!Naquela época notei uma mudança radical em papai, qualquer reclamação ou suspeita da mamãe ele me castigava de um jeito diferente agora.

Trabalhava no centro do ria de janeiro e sempre via os cines pornô com uma vontade grande de conhecer, mas tinha receio que alguém visse e tal. Eu como não sou crente fiquei na sala assistindo um jogo do Flamengo que estava passando e logo após minha sobrinha também chegou na sala para me fazer companhia.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. O André tava indo a loucura cada estocada ele delirava mais, começou a meter em mim e a me masturbar também e logo anunciei que ia gozar, ele começou a meter e me masturbar mais rapido até que comecei a tremer no pau dele e gozei…Ele me agarrou pela cintura e começou a me foder com força e logo disse que tava pra gozar também, meteu mais um pouco e em seguida ja senti o leite quentinho dele jorrando dentro da minha buceta!A gente foi tomar outro banho e em seguida deitamos e pegamos no sono, pois estavamos mortos de cansados, do sexo, da praia e da viagem que foi bem longa!No dia seguinte acordamos por volta de 08:30 e fomos tomar café da manhã, depois aproveitamos a piscina e por fim fomos pra praia curtir o resto da tarde e pegar um sol!Na praia, fizemos stund-up, fizemos um rolê de caiaque e tomamos algumas caipirinhas e ao cair da noite, quando a praia já tava vazia a gente acendeu um cigarro de maconha, era uma curiosidade que nós dois tínhamos curtir um baseado na praia e quem sabe fazer algumas loucuras la mesmo, e assim foi…Fomos bem no meio de umas pedras grandes que tem na praia do >>Julião<< e la fumamos o tal cigarro de maconha, depois de um tempo observando as ondas, a lua e as estrelas e ja bem loucos a gente começou a se pegar ali no meio das pedras em cima de uma canga.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer. O que era aquilo! Seu filho tinha um pinto que pareceu a ela gigantesco, pois o que ela conhecera antes, de seu ex-marido, devia ser a metade do que o filho tinha. Caminho livre pra o Felipe terminar o que começamos ficamos jogando vídeo game e eu comecei a não deixar ele tocar em mim, tinha ficado meio assim por causa do André.