Vídeo Cai Na Net Gostosa Novinha Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Amigo Da Faculdade Juiz De Fora – Mg

38 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

38 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo Cai Na Net Gostosa Novinha Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Amigo Da Faculdade Juiz De Fora – Mg

Vídeo Cai Na Net Gostosa Novinha Adora Uma Pica Durinha Em Sua Xana Gostosa Amigo Da Faculdade Juiz De Fora – Mg

Estou na a faculdade e a aula está um saco, e meu clitóris me faz sentir a sensação deliciosa da foda na última noite, impossível ignorar, resolvi escrever.

Enviado: 30 de dezembro de 2002 12:06Ola pessoal, vou compartilhar com você uns fato ocorrido na minha vida, eu sou casado, me casei muio novo, tive que trabalhar a muito, minha esposa também bem novinha, ainda virgem, eu fui seu único namorado, ela de uma família muito tradicional, religiosa, muito pacata, mas foi se soltando e na vida sexual a gente de da muito bem, mesmo porque ela nunca teve nenhum contato com outro homem a não ser eu, mais mesmo assim fazemos der tudo anal, vaginal, oral, já estamos bem desenvolvidos, ela estudava, se formou professora, uma mulher linda, 1. Saí do banho, ela disse com a maior cara de vagabunda, pode vir comer… Fui em direção a ela, a encarei, agarrei e dei um beijo naquela boa gostosa, chupei o pescoço, abri o robe e caí de boca naqueles peitos siliconados até ouvir ela gemer, daí desci pra buceta depilada e molhadinha e ela endoidou de vez e dizia, ai que saudades de uma vara, adorei ficar olhando você tomando banho na praia, deu vontade de cair de boca.

Começamos a beber e a ouvir a estória do cara;quando estávamos já alegres,Jobson já pelado sugeriu assistirmos um vídeo de sacanagem,foi aceito por todos. Tive uma surpresa quando cheguei em sua casa e vi que aquela sua irmãzinha chata, tinha crescido, 18 anos, moreninha, seios grandes, uma bundinha não muito grande mas bem durinha, não muito magra, do jeio que eu gosto, um tesão.

Raquel: – Só isso, não sou um verdadeira putinha? Ou a amiga dos seus amigos ficam assim para vocês, sem calcinha nem sultiã, heim?Ela sabe deixar um home doido e continua: – Pode passar a mão. Nessa noite estávamos conversando pelo Whats e ela me atualizando de tudo, disse que acabara de bjar duas gostosas do RJ, que que outra loira tinha dançado com ela e chupou os peitos… tinha um cara que não parava de olhar, ela começou a dar mole para ele, mas ele não chegou junto, minha putinha apesar de ter atitude, prefere que o cara tenha.

Você adorava aquela brincadeira, só pra fingir que estava tentando escapar, mas querendo que eu apertasse cada vez mais forte e naquele puxa, puxa daqui e dali, minhas mãos entraram no meio das suas coxas, eu apertava a sua bucetinha, alisava e acariciava seus seios.