Vídeo Cai Na Net Morena Bem Safada Dançando Na Rola Do Seu Namorado Da Vila Da Penha – Rj

86 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

86 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Cai Na Net Morena Bem Safada Dançando Na Rola Do Seu Namorado Da Vila Da Penha – Rj

Vídeo Cai Na Net Morena Bem Safada Dançando Na Rola Do Seu Namorado Da Vila Da Penha – Rj

"Estava teclando no whattsapp com uma garota mineira que adicionei do face… muito gostosa, morena de pele clara, seios grandes, com um bumbum perfeito. "Já era tarde, estava numa festa no apartamento do meu namorado, depois de algumas bebidas já estava com muito tesao e fui para o banheiro com ele, ja fui entrando tirando minha roupa gritando pra ele me chupar toda e me fazer gozar, e foi o que ele fez, enquanto ele chupava minha boceta me fazendo delirar minha amiga entrou no banheiro, no começo fiquei envergonhada achando que ela sairia e nunca mais tocaríamos no assunto, mas o que ela fez foi fechar a porta e se aproximar, eu gelei, nunca tinha tido nenhuma relacao com uma mulher antes, mas ela era muito gostosa, so de olhar pra ela ja tava ficando com mais tesao, ela chegou tirando meu namorado e falando que ia ensinar ele fazer uma mulher gozar de verdade, eu ja tava molhadinha de desejo por ela enquanto ela passeava com suas maos pelo meu corpo, então ela me puxou com forca e começou a me chupar, me chupar muito, com vontade, nunca tinha sentindo um prazer tao grande, eu gemia, gritava pra ela me comer, então ela começou a meter os dedos na minha bucetinha com mt forca, ela metia e depois me fazia lamber seus dedos meladinhos com meu gozo, minhas pernas ja tremiam quando ela pediu para o meu namorado me comer de 4 pra ela ver, e foi o que fizemos, ele nem pensou duas vezes e ja veio metendo, quando olhei pra ela, ela tava vendo meu namorado me comendo e se masturbando com a calcinha toda molhada ja, então mandei ela tirar a calcinha e se aproximar pra eu poder enfiar minha língua na sua boceta.

Ele terminou de me falar aquelas coisas e puxou a calça para baixo mostrando o pau dele, era muito grande, pelo menos para mim que nunca tinha visto um pau sem ser o meu mesmo ou em vídeos parecia enorme, um pau de um garoto de 16 anos era bem diferente do meu ainda sem pelinhos, fiquei sem ação, não conseguia parar de olhar, mas muito me senti ofendido também, não respondi nada, eu queria ficar olhando, na hora juro que pensei em dizer que iria, mas também não queria ser chamado de viadinho, putinho, putinha ou nada disso, o que o Maurício estava pensando. foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa.

Quando voltei para o hotel, no final do dia, minha mulher estava, recém-saída do banho, com a cara mais safada do mundo, dizendo que havia realizado sua fantasia. Aí, a loucura… tirei o top, tirei o shortinho e fiquei nua na frente dele, meio que dançando, passando as mãos nos seios, no bumbum, batendo bola, e só vendo ele ficar doidinho.