Video Caseiro Brasileiro Amador Morena Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Dando Para Marido De Juiz De Fora – Mg

91 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

91 seg

Categoria:

Tag: ,

Video Caseiro Brasileiro Amador Morena Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Dando Para Marido De Juiz De Fora – Mg

Video Caseiro Brasileiro Amador Morena Cadelinha Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Dando Para Marido De Juiz De Fora – Mg

– Isabel arregalou os olhos, baixou a cabeça e respirou fundo-Olha, de fato eu gravei um vídeo com o Diego, Mas…-Mas… Não acredito que tu fez isso.

Começo de ano estava de férias e acabamos marcando o dito café, fui até a casa da tia Janeide e quando cheguei pude perceber que ela estava só, minha prima tinha ido a casa de uma amiguinha, enfim arrumou um belo café e nos sentamos, conversa vai conversa vem ela me convida para subir e ver algumas fotos no notebook, sentamos no sofá e tudo estava normal até que ela pega em minha mão e pede porque eu estava tremendo, sem deixar responder me beijou e disse fica tranquilo estamos sós…com isso acabei revidando o beijo, a partir dai que as fotos ja haviam sido esquecidas, estávamos na maior pegação, tia Neide tinha um beijo muito gostoso, ela levantou e me puxou pelo braço e fomo até o quarto, chegando ela abriu uma gaveta de seu roupeiro e disse, olha quantas sente saudade disso, mas agora você não precisa mais delas.

com"-Quero…Olá, meu nome não irei declarar nem de meu pai, mais sou baixinha, tenho um corpo aceitável, peitos grandes e bunda grande, cabelos curto e oque conto aqui aconteceu de verdade, sempre tive desejos pelo meu pai e um dia estávamos sozinhos em casa e eu decidi provocalo vesti um short bem curtinho e um top que deixava meus mamilos eretos e ele estava no banho, bati na porta e disse para ele que estava muito apertada, até que ele abriu a porta e pediu para que eu fechase os olhos, não ezitei e já entrei olhando para o cacete dele que era enorme e bem grosso e ele tbem não pensou duas vezes em começar a me despir, e ele pediu para que eu tomasse banho com ele , logo entramos no banheiro e eu comecei a chupalo com vontade ele me chamava de putinha dele, e eu adorava até que deixei ele penetrar minha bucetinha ele veio sem dó e forçava e forçava metendo sem parar estourando minha bct até que gozamos juntos foi uma foda maravilhosa!Alias, se você esta junto com alguém a muito tempo sabe que da pra chegar em um nível muito gosto se ambos tem confiança.

A gente estava em um local onde não tinha casas e como já estava escurecendo não tinha muito movimento, então ele abriu a porta e saiu e mandou eu ficar de quatro nos bancos, e ele ficou em pé na porta, quando ele me viu naquela posição começou a chupar minha buceta e dizia q eu era muito gostosa e que tinha uma buceta muito linda, lisinha e rosinha, ele pegou uma camisinha, e disse -sempre venho preparado para no caso de eu ter uma oportunidade dessas.

Talvez a bebida tinha feito uma grande transformação na sua mente, pois Maya negava sempre não ter fantasia nenhuma, gostava de ouvir besteiras ao pé do ouvido mais sempre quando o marido perguntava ela negava.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. -Quer ajuda filha? -seu pauzão estava na minha bunda, minha buceta melou na hora-Não papai, pode sentar que levo seu suco. E estava uma delícia, tão bom que não reparei o barulho da porta abrindo, era o caseiro, ele achou que a casa estava vazia e foi vasculhar para chamar a moça para limpar. Naquela tarde ele me fodeu de td que é jeito e cm sempre me fazendo gozar me chamando de safada, cadelinha e finalmente de PROSTITUTA e PUTA… Gozamos juntos, tomamos um banho e depois levei ele até a rodoviária, nos despedimos com um longo beijo, eu o abracei lhe desejando uma boa viagem e ele por sua vez me disse com essas palavras _Comporte-se bem minha PUTINHA SAFADA…Ele partiu!!!No final da segunda semana minha buceta já estava pegando fogo sentindo falta de uma boa surra de pica, no fim de semana me ví sozinha em casa eu e meus pensamentos pervertidos.

Levei-a até o metrô, nos despedimos com um beijo ardente e eu fiquei ali no volante do carro, admirando aquela delicia de mulher adentrando a estação, ansioso para a semana passar bem rápido e eu poder encontra-la novamente!""Bom dia Meu nome é mel tenho 26 anos sou morena cabelos cacheados meu corpo e medio sou casada a 3 anos com Paulo de 27 anos. Quando achei que estava bom fui com cuidado empurrando minha estaca e a Flavinha foi ajudando abrindo bem as nádegas com as mãos e rebolando.

Passava meus lábios bem perto das bolas dele, fazia ele sentir meu hálito quente, sentir ele se contorcendo de tesão, e então comecei a lamber seus testículos, ele gemia muito gostoso, fiquei nessa brincadeira um tempo e então abocanhei aquele pau delicioso(devia ter uns 21cm, era grosso e lindo), o chupei com muita vontade, sentia aquele pau pulsar de tesão na minha boca,quase fiz ele gozar, até que ele me jogou de volta pro lado, veio por cima de mim e tirou minha calcinha, já ensopada de melzinho, e começou a me chupar deliciosamente. Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça.