Video Caseiro Namorada Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com O Amigo De Campo Grande – Ms

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Video Caseiro Namorada Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com O Amigo De Campo Grande – Ms

Video Caseiro Namorada Rabuda Metendo Gostoso Na Buceta Dessa Rabuda Bem Deliciosa Com O Amigo De Campo Grande – Ms

Eram jatos e mais jatos de porra lambuzando nossas namoradas putas.

Há alguns anos quando tinha um colega da mesma idade que eu chamado Nando (o apelido é real), ficávamos juntos sempre que podíamos, um belo dia no apartamento dos pais deles (eu morava no mesmo prédio) que jogávamos vídeo game, e ele me disse se colocássemos um código nossos personagens ficariam sem roupas no jogo e podíamos dar comandos, assim o fizemos e nossos personagens ficaram nus e começamos a jogar. – Que tal? Foi uma fantasia que tivemos em 2011… até hoje, de vez em quando, fazemos uma sacanagem dentro do táxi desse nosso amigo!Com isso, resolvemos viajar no carnaval, aproveitando que estaríamos sozinhos por alguns dias.

a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Geme, geme gostoso na minha rola.

Notei que ele tinha ombros largos, grandes, da cintura para cima a estrutura era faraônica, imponente, certamente despertava interesse nas mulheres, porem a região das pernas não eram relaxadas, eram grossas, a batata da perna era proeminente, ou seja, não era igual a muitos bumbados que cuidam tanto do peitoral e barriga e esquecem as pernas, assim sendo ficam mais parecendo um funil, grande pra cima e fino para baixo, totalmente desproporcional. Quando eu já estava acostumada com a idéia do caseiro me fudendo pedi pra ele para deixar eu sentar no pau dele, e ele adorou a idéia, eu sentei pulei, cavalguei, e ele gozou.

Ela recostou-se, deu um sorriso de satisfação, como devem sorrir todas as mulheres depois de serem tão fortemente satisfeitas por um macho, e apalpou a buceta e o cuzinho. Olhou em meus olhos e me disse :"Oi meninas, a Ana de Campo Grande acompanha o site www.

No quarto, Isabela acabará de gosar também, sentia sua buceta melar o pau de Gabriel e se fechar ainda mais em seguida, Biel continuava metendo, tinha esquecido da mãe enquanto fazia sexo com o amor da sua vida. Terminei de arrumar o computador e fomos para sala, ela vem com um pote de sorvete e duas colheres e senta bem pertinho de mim, pega um pouco de sorvete e leva até sua boca, aquilo me deixou com uma vontade louca de beija la porém me controlei, ela pega mais um pouco de sorvete e dessa vez deixa cair uns pingos em seu decote, com os dedos passa onde estava molhado e os lambe,e me pergunta se está bom, digo q sim,e continuamos a conversar… ela me pergunta se eu tenho namorado e respondo que não, ela sorri e me olha bem safada, com sua colher pega sorvete e ela até minha boca, e chega mais perto, pega minha mão e passa em seus seios e vai deslizando cada vez mais para baixo, chega na parte do zíper do shorts ela solta minha mão e ela mesma o abre, se levanta e lentamente vai o tirando, se senta perto de mim novamente e encosta seus lábios aos meus me beija e tira minha camiseta e continua a me Beijar, fala baixinho em meu ouvido para mim chupala eu já toda molhada não nego, tiro sua calcinha e a Chupo como se não ouvesse amanhã, ela se treme e puxa meus cabelos me pedindo para continuar, continuo até que ela goza… começo a beijar todo seu corpo, tiro sua camiseta e Chupo aqueles seios lindos, ela faz o mesmo comigo e me faz goza loucamente, digo q ela é muito gostosa e que eu ja estava a fim dela, ela diz para mim ficar quietinha e beija minha boca, com a mão na minha ppk… ficamos assim por mais uns minutos, o celular dela toca e ela tem que voltar a escola para mais uma aula, ela vai tomar banho enquanto em me troco, quando termina sai do banheiro sem toalha e vem ao meu encontro me dá mais um beijo e diz que não havia terminado naquele dia, ela coloca uma roupa pega a chave do carro e me leva para casa, na porta de casa ainda no carro alisa minha perna encosta sua boca em meu ouvido e me diz, nos vemos amanhã na aula! Foi o dia mais incrível da minha existência, tds os dia que temos aula ela me diz q precisa de um conserto no PC e de um tempinho a sós comigo.

Lídia usava uma mini-saia azul marinho e um top de biquine branco e estava deliciosa.