Vídeo Caseiro Nota 10 Carla Bronzeada Fazendo Hora Extra Marido Sortudo De Serra Do Rj

8 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

8 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Vídeo Caseiro Nota 10 Carla Bronzeada Fazendo Hora Extra Marido Sortudo De Serra Do Rj

Vídeo Caseiro Nota 10 Carla Bronzeada Fazendo Hora Extra Marido Sortudo De Serra Do Rj

Toma conta de nosso sitio um caseiro de meia idade (entre 30 e 40 anos), mas ainda em pleno vigor físico. Me chamo Carla, sou morena clara, 69 kg, 1,68 cm, não sou nenhuma modelo mais tenho um corpo atraente, sou alegre e faço amigos com facilidade. Fui andando a caminho da praia,haviam algumas pessoas pelas ruas e quando cheguei ao calçadão,senti o vento no meu rosto e corpo,andei um pouco até que resolvi sentar em um banco,fiquei alguns minutos sentado,vendo as gatinhas passarem até que me levantei para voltar pra casa e,quando estou próximo a saída para a rua de casa,vejo passar um mulherão,bronzeada,loira,estatura média,peitos firmes e uma bundinha muito gostosa que fez meu pau ficar duro na hora pois estava de cueca boxer e o tecido de minha bermuda era bem leve,o que denunciou meu tesão,tentei desfarçar colocando a camiseta que levei na frente pois não a vesti,continuava sem camisa por conta do calor mas ela havia visto meu volume e sorriu dizendo:Oi gato,você é daqui mesmo,está sozinho?. Já Victor, foi o mais sortudo do grupo. Achei até graça ela perguntar isso… então ela o chamou para uma aula “extra e particular”. fui beijando sua bocetinha quente enquanto ela dava uns gemidinhos superexitantes até que dei uma chupada no seu grelhinho, ela gritou alto “Aaaaaiiiiii! não pára primo! Não para!”, Na hora até fiquei preocupado pois a família inteira estava lá, mas na altura do campeonato esqueci de todo mundo e chupei mesmo com vontade, ela berrou mais alto ainda, então pedi para que ela chupasse a July enquanto eu a chupava, ela ficou meio tímida mas aceitou, então fui guiando a July até ela ficar com a bocetinha em cima da cara da Andressa, que tentou imitar o que eu estava fazendo com ela.

Não aguentando mais ela explode em um orgasmo, joga sua cabeça contra o sofá, sua pernas estão totalmente esticadas, duras, seu corpo treme, começa a balançar a cabeça, e em nenhum momento emite som, apenas fica de boca aberta e olhos serrados, enquanto ela tem seu merecido orgasmo sua respiração para, fica apenas de boca aberta, até que começa a voltar ao normal, desfalecida, com o corpo molhe, leva sua mão até a minha, que está dentro da sua calcinha, tira em um ato involuntário, seu clitóris está sensível, e assim, a trago colada a mim, fico fazendo um cafuné nos seus cabelos até se recuperar. Meu marido pouco se importou, como sempre.

Meu amigo filho da mãe havia entrado em meu histórico e estava exatamente na pagina de um site de vídeos gays que eu havia acessado noite passada.