Vídeo Caseiro Nota 10 Peludinha Putinha Dos Sonhos Berrando No Sexo Anal Hardcore Para Seu Comedor De Porto Seguro – Bh

64 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

64 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Caseiro Nota 10 Peludinha Putinha Dos Sonhos Berrando No Sexo Anal Hardcore Para Seu Comedor De Porto Seguro – Bh

Vídeo Caseiro Nota 10 Peludinha Putinha Dos Sonhos Berrando No Sexo Anal Hardcore Para Seu Comedor De Porto Seguro – Bh

Seu Jorge se aproximou, me segurou pela cintura e tentou me beijar.

Mas fomos surpreendidos com os pais dos nossos comedores. Ele aparentemente não sei importou, mais as meninas que ficavam grudada com ele ficaram morendo de raiva rsrsrs.

Vou contar pra vcs o que aconteceu…Como de costume aos finais de semana vou para meu sítio, pois adoro contato a natureza, banho de cachoeira, piscinas e fico extremamente a vontade no meu sítio uma vez que tenho bastante privacidade, lá tem apenas o caseiro que é casado e tem um filho, o caseiro sempre vejo mas a esposa e o filho raramente. De quatro e pronta para perder o meu cabacinho eu surpreendentemente estava tranquila, a bizarra situação de tudo isso acontecer com o próprio pai me parecia natural, com quase dezenove anos e sendo tratada até o momento como menininha eu acho que já esperava o que estava acontecendo, eu queria muito ser fudida, e se seria com o papai melhor ainda!Papai forçou um pouco o pau na entrada de minha grutinha, eu dei um gritinho e ele me mandou calar a boca, passou a usar os dedos e eu cada vez mais molhadinha já estava gemendo muito, papai explorava minhas intimidades com os dedos, atiçava o grelinho me fazendo tremer toda e abria caminho com um dedo indo fundo, depois tentou novamente com o cacete, forçou e foi meio bruto e então o bicho começou a entrar, ele percebendo a dificuldade:-Não é que a putinha é apertadinha mesmo? Valeu a pena guardar esse tesouro com cuidado, deu trabalho mas agora vou aproveitar…Papai me jogou de costas na cama, abriu minhas pernas dobrando-as e empurou-as até o nível de meus peitinhos, hoje sei que me colocou na posição de frango assado, ainda todo vestido e só com o pau para fora veio para cima de mim sem muito carinho. Não aguentando esperar mais, ele a colocou sentada na bancada da pia, jogou o robe dela pra longe e chupou a bucetinha peludinha que ela ostentava. ela tremia as pernas de um jeito,que me deixou maluco com a cena…aqueles dois homens com seus pintos perto da minha cara, não demorou muitoO chão desapareceu sob meus pés, era a materialização dos meus sonhos. Um dos gringos a dada altura tirou seu pau fora da buceta de minha mãiiinha e encostou ele no cuzinho dela, que advinhando as intenções dele protestou berrando ” nãaaaaaaao páaaaaaaara moço ….

AO chegar em casa logo adicionei ela e mandei mensagem perguntando o que ela estava querendo afinal me provocando daquele jeito? ela disse:– Simples eu quero ser sua Lolita, estou até vestida de lolitinha quer ver profe?-Quero!-Mas eu sou muito tímida lembra? não sei se consigo, melhor vou me descrever e você imagina, tó só com um vestidinho curto de alcinha e com calcinha de renda com trancinha no cabelo, imaginou?-Nossa deve estar linda, só não vou encarnar o personagem Humbert do livro porque você é muito sacana com ele!-Mas com você eu não vou ser, eu quero só que você me faça ser sua Lolita pra provocarmos muito um ao outro, por falar em provocar olha isso (e me mandou um vídeo mostrando ela vestida como estava sem dizer nada, ao final mandou apenas um beijo)-Profe e outra coisa, vai ser apenas uma vez! só pra saciar minha vontade de você e eu quero em um local público, sem ninguém ver a gente mas que possamos ouvir as pessoas!-Já sei, o meu escritório na faculdade que fica dentro do departamento, eu tranco e fica como se estivesse tirando dúvidas.