Vídeo caseiro que caiu na net amadora bastante gostosinha sexo amigo do marido em um centro de estética – mg

Vídeo caseiro que caiu na net amadora bastante gostosinha sexo amigo do marido em um centro de estética – mg

Vídeo caseiro que caiu na net amadora bastante gostosinha sexo amigo do marido em um centro de estética – mg

Até ano passado, trabalhei como atendente de vídeo locadora (até ela fechar de vez). ERA UM CENTRO COMERCIAL COM VÁRIAS ENTRADAS E ENTREI PELA MAIS PRÓXIMA.

Meus pais são casados, mamãe trabalha na nossa lanchonete e papai numa empresa, ele tem muitos amigos, e um de infância que por ironia do destino agora trabalha com ele depois de tantos anos, uma noite estava eu e papai numa clínica fazendo exames de rotina e esse amigo de infância e também colega de trabalho dele apareceu por lá, nos cumprimentou, foi a primeira vez que nos vimos, eu sou bem tímida, e eu achando que ele iria me dar “oi” de longe, ele veio até mim, e me deu um beijo na bochecha, e sorrio pra mim apertando minha mão, eu fiquei vermelha na hora, fiquei mais tímida ainda, eu achei que ele iria embora logo após isso, mas antes ele fez questão de dizer pro meu papai “Nossa cara, que filha linda,morena gata de mais”, e me olhou com cara de safado, na frente do meu papai que estava do meu lado.

"Faltava apenas três semanas para o fim das aulas e tinha algumas provas chegando! Tínhamos que fazer esse trabalho o mais rápido possível para que pudéssemos começar a estudar para as últimas provas e também para os vestibulares! Uma vez que não tinha mais nada a fazer a respeito do trabalho, eu me levantei e estava puxando minha cadeira para longe deleEssa caseiro se chama Pedro, aparentemente já com seus mais de 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente.

Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

A história que vou contar hoje foi uma ‘surpresa’ que meu ex-marido preparou para mim numa de nossas viagens.

Eu: – Podem falar, estamos entre amigos, Minha esposa é ou não é uma gostosinha.

Fiz um boquete, o bicho endureceu de vez e aí eu fiz questão de dar uma cavalgada e cavalguei bastante, queria já gozar para evitar outro vexame dele, mas ele aguentou bem e eu é que cansei de tanto pular, então ele me colocou sentada em uma mesa e meteu de frente e bombou demais… aí consegui gozar.