Video De Sexo Anal Amador Linda Fio Dental Leva Gozada Na Cara Por Namorado Juiz De Fora – Mg

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Video De Sexo Anal Amador Linda Fio Dental Leva Gozada Na Cara Por Namorado Juiz De Fora – Mg

Video De Sexo Anal Amador Linda Fio Dental Leva Gozada Na Cara Por Namorado Juiz De Fora – Mg

No dia e hora marcada, ela me liga e diz que esta indo e que logo logo o corninho teria a buceta da esposinha arrombada e toda gozada. "Eae galera sou novo aqui no site não fico muito aberto pra contar essa história porquê muitos me chamariam de psicótico e isso tudo mas tive coragem de vir contar para vocês, Eu tenho 17 Meu nome e Renan minha irmã tem 19 anos o nome dela e Allane e ela tinha namorado na época eu sempre tinha um pouco de tensão por ela nós somos os tipos de pessoas que normal ficar nus um de frente pro outro e nos dormíamos no mesmo quarto toda vez que ela passava nua para tomar banho eu ficava de pau duro quase saindo pela cueca eu gosto de mulheres um poucos peludas na xoxota e u ficava olhando pra ela e toda vez que ela tomava banho ela passava nua por mim eu já ficava duro e depois de um tempo ela começou a namorar e eu perdi as esperanças ela começava a se afastar mais de mim não ficava mais nua na minha frente até que um dia eu tava me masturbando com meu pau pra fora deitado na minha cama e ela chegou no quarto e abriu a porta eu me cubri rápidamente e ela saiu correndo do quarto no outro dia eu fui conversar con ela pedindo desculpas que deveria te fechado a porta do quarto até que ela mudou de assunto falando que achou meu pau grande e queria toca-lo eu me assustei e ela veio com a mão nas minhas calças e começou a me tocar falando no meu ouvido que tava molhadinha eu não me aguentei deitei junto com ela na cama pegando na xota dela sobre a calcinha dela até que ela tirou a calcinha e eu vi a bucetinha dela bem beçuda bem molhada pingando até que ela falou me lambe eu fascinado desci devagarinho e botei minha língua dentro da bucetinha dela e ela começou a gemer bem alto gritando pra mim enfiar minha rola bela eu coloquei nela sem camisinha sem nada ela começou a gemer mais e mais ela gritava vou gozar vou gozar ela começou a tremer gemendo e depois parou falou que tinha gozado e eu ainda não tinha gozado ela tirou minha rola da buceta dela e colocou a boca dela na cabeça da minha rola e minha rola toda suja da goza dela ela que depicia começava a ir para trás e para frente estava uma delicia até que não me aguentei e gozei na boca dela mas ela não reagiu como esperado ela jogou tudo pra fora mas não ficou chateada perguntou se eu gostei eu falei sim e até agoras algumas vezes quando estamos carentes nos fazemos.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal.

Me senti extremamente feliz!"Vc vai deixar eu te exibir assim gostosa?Ela estava em transe com aquilo tudo , levantei ela e os videos continuavam a rolar no compurador , falei renata vou te lamber – ela na hora respondeu – me lambe toda– Quero sexo, apenas. – Eu achei que ia ser difícil, mas bastou eu deitar ao lado dela, notei que estava com uma calcinha fio dental (Ângela usa esta lingerie quando quer trepar comigo).

Chegou perto de mim e se apresentou: “meu nome e Sarah e o seu?” Fiquei meio paralisada, gaguejei um pouco, mas por fim acabei por dizer: ” me chamo Gabriela!” Conversamos um pouco, descobri que ela tambem morava no Rio de Janeiro, que ela tinha na verdade 19 anos e eu percebi que estava do lado de uma menina incrivel… ela era diferente de todas as pessoas que eu conhecia, ela era decidida, toda cheia de si, nao tinha medo de nada e de ninguem, so fazia o que queria na hora que queria, era simplesmente demais!! E ela me fitava, me olhava no fundo dos olhos de um jeito que chegou a molhar a minha calcinha! Enquanto conversavamos as minha amigas voltaram e eu as apresentei, elas se deram muito bem! Na hora que iamos embora a Sarah disse aonde estava hospedada e as minhas amigas prometeram que passariam la para passarmos a noite juntas numa boate! Eu estava meio nervosa, estava ficando perigoso para mim estar ao seu lado, cada segundo que passava ela me atraia mais! Mas nao teve jeito, a noite passamos em seu hotel… foi a primeira vez que eu a via produzida,as outras duas vezes ela estava de biquini, e ela estava linda, nao parecia uma menina de 19 anos, parecia mais velha, vestia uma saia preta ate os joelhos, uma bota preta e uma blusa branca de alca, bem decotada, que realcavam bem os seus lindos seios!!! Fomos para a boate e ficamos dancando! Uma hora eu fui ao banheiro pois estava morrendo de vontade de fazer xixi, ele estava completamente vazio, fui fazer xixi e quando abro a porta do box dou de cara com a Sarah na minha frente, a cumprimentei e fui para a frente do espelho ajeitar o cabelo! Entao ela me abracou por tras e me beijou a nuca! “O que e isso?”-protestei tentando me soltar! Ela entao sussurrou no meu ouvido: “queridinha, eu sei que vc ja sacou qual e a minha e com ceteza nao esta dando corda a toa… e se estiver, agora nao tem mais jeito” disse isso e comecou a beijar a minha orelha!! Estava completamente louca com aquilo, o meu coracao batia forte, meu corpo todo tremia e o que eu mais queria era me entregar completamente aos carinhos daquela garota experiente, mas a minha cabeca falou mais alto e eu me soltei e fui embora sem olhar pra tras! Minutos depois ela apareceu aonde estavamos eu e as minha amigas, nao se ouviu um palavra sobre o acontecido no banheiro e a noite continuou muito agradavel! Nos dias que se seguiram tentei evita-la o maximo possivel, nao fiquei perto dela na praia, e convenci as minhas amigas a nao mais convida-la para passar a noite conosco.