Video Novinha Perfeita Tocando Siririca Em Publico Com O Macho De Recife – Pe

55 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag:

Video Novinha Perfeita Tocando Siririca Em Publico Com O Macho De Recife – Pe

Video Novinha Perfeita Tocando Siririca Em Publico Com O Macho De Recife – Pe

Gozei vários jatos em sua boca,rosto e até no seu cabelo,minha porra se juntou a de Lucas e seu rosto estava coberto com nosso leite branquinho e volumoso,ela pegava, lambia,mostrava com os dedos grudentos os filetes de porra e,ao vermos isso,ficamos sorridentes e contentes como 2 machos satisfeitos com sua fêmea.

Eu estava sentindo uma sensação estranha com isso. Não demorou e a minha boca e de Pedro se encontraram e pude sentir mais uma vez aquele beijo que nunca mais sairia da minha mente. Eu tinha avisado, quem baba apanha…Ela escolheu também um vídeo, de uma morena com peitos gigantes dando o cuzinho no sexo anal.

A mãe dele se virou pra mim e perguntou e você gabriel , vai ?"Tenho uma vizinha novinha, prestes a fazer 18 anos!Essa menina tem sido o tormento do meu dia a dia!Sou um cara casado, e minha esposa é amiga dela, de vez em quando ela entra lá em casa, aí é que aumenta minha apreensão. Consegui umas férias,já que ficava me dividindo entre o trabalho e os cuidados dele,e bem no início de outubro fizemos uma viagem pra Recife,onde mora minha tia Aline. Pensei, pensei e acabei falando besteira:-Isabel, tu ainda tem aquele vídeo ?-Claro que não, eu apaguei faz tempo.

Informei-lhe que esse tipo de revista existia, então ela reclamou de não ter nenhuma, ai eu disse para deixar comigo.

Beijando e lambendo minha orelha, ele sussurrou:– Dá esse cuzinho pra mim, dá…E, me abraçando pelos ombros, foi enfiando, lentamente, aquela cobra no meu cú.

Um compreendendo perfeitamente os desejos do outro. As mãos nervosas me tocando e aqueles olhos verdes me olhando, esperando uma resposta. Com o dedo ele batia uma siririca e com a outra mão brincava nos biquinhos dos meus seios, e eu sugando aquele mastro.

e quando puxou a rola dura como pedra que veio suja de sangue. Muito calor e aquele caos no transporte público que todos nós estamos acostumados.