Vídeo Vai Parar Na Web Esposa Infiel Comendo Esposa Vagabunda Taradão Do Complexo Da Penha

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo Vai Parar Na Web Esposa Infiel Comendo Esposa Vagabunda Taradão Do Complexo Da Penha

Vídeo Vai Parar Na Web Esposa Infiel Comendo Esposa Vagabunda Taradão Do Complexo Da Penha

Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

mais meu marido ensistiu muito e topei tirei tudo e não e por ser eu não mais sou mais meu corpo agrada a muitos sou morena cor de cuia como falam seios durinhos e uma cintura de dar inveja tenho um bundão bem empinhadinho pernas grossas mais continuando tirei a roupa fiquei peladinha toda depiladinha ficamos num conto na praia se arretando meu marido começo pelo meu pescoço e foi descendo e nisso percebi que já tinha um taradao espiando confesso que gostei de ver o cara ali nos olhando e se masturbando e continuei fiz de conta q não vi fui pra frente do meu marido e peguei no pênis dele que e uma delicia e fui da uma mamada com o rabo bem empinado pois sabia que o outro estava atraz olhando meu marido o avistou e o chamou pra participar e eu bem sem vergonha deixei ele pega na minha bunda e eu continuei a a babar no pau do meu marido enquanto o outro metia de na minha bucetinha q já estava lambuzada meu marido pego minha cabeça e forçava no pau dele depois me virou de costas pra ele e meteu no meu cuzinho enquanto o outro metia na minha buceta e chupava meus seios os dois estavam quase gozando e eu adorando ter os dois dentro de mim me ajoelhei aos pés deles e os dois gozaram com vontade nos meus peitos….

Oi gente do bem, tudo em ordem? Meu nome é Carlos, tenho 33 anos e neste conto erótico vou relatar como foi o dia em que minha esposa virou puta dando para homens fora do casamento. foram atrás de mim e logo me alcançaram e me ameaçando muito me levaramem casa nos deparamos com cinco ladrões que renderam a empregada e estavamEssa minha paixao levou-me a procurar incansavelmente uma professora que me desse aulas de canto! Depois de um tempo desesperado de procura encontrei uma: seu nome e Luisa, na epoca tinha 18 anos e uma voz perfeita, de encher o meu corpo de tesao! Nao era uma mulher maravilhosa, de fazer para o transito, mas para mim ela era perfeita! Passei a ter aula toda semana e cada vez mais me empenhava em deixar a minha voz mais perfeita so para agrada-la! Precisava me conter muito para nao gritar de tesao toda vez que a ouvia cantar!Dei uma desculpa qualquer aos meus funcionários e voltei antes do almoço para casa. ele sorriu e segurou minha barriga e passou a me fuder com estocadas gostosas, me colocou de quatro e falou tava com saudades desse rabão, eu olhei p trás cm cara de puta e pedi,fode amor, ele lambeu minha costas e pediu alisando minha bunda, dá esse cuzinho gostoso p mim vai? nisso ele passou o dedo e eu não resistir e pisquei o cuzinho,ele meteu entaõ o dedo nele e lambeu minha orelha falando :ta piscando então quer pica nesse cu, né minha vagabunda( adoro qdo me chama de sua vagabunda). Adormecemos conversando, e imaginei qual seria nossas reações quando acordássemos e foi a melhor possível, eu acordei com um tesão e fui acordando ele mamando seu pau, minha irmã virou e viu a sena e disse vai tomar no cu piranha não chama não né! caímos na gargalhada e passamos o dia todo assim comendo, vendo tv, se comendo! ela tem a vida dela e nos a nossa sempre que da rola e ele morre de ciumes dela e eu que não tinha ciumes nenhum da minha irmã hoje tenho, em ver ela com alguém!!! essa é Sweet Child!!!Ao chegar na fazenda, Biel e Antonio tiraram as coisas do carro enquanto Isa colocava na geladeira o que precisava de refrigeração e Angela ia para o banho. Enquanto ele oscilava a velocidade me chupando, ia deslizando a mão pela minha barriga até parar em minha coxa.

Descobri há pouco que o meu marido me era infiel. Minha esposa não o conhecia, ao chegar, após as apresentações ela o encaminhou ao nosso quarto de hospedes para se acomodar.