Vídeo Vai Parar Na Web Soraia Siririqueira Mamando Com Amigo Do Trabalho De Osasco – Sp

17 min

Categoria:

Tag:

visualizações

17 min

Categoria:

Tag:

Vídeo Vai Parar Na Web Soraia Siririqueira Mamando Com Amigo Do Trabalho De Osasco – Sp

Vídeo Vai Parar Na Web Soraia Siririqueira Mamando Com Amigo Do Trabalho De Osasco – Sp

Fiquei assim, algum tempo, e já estava sendo dominada pelo sono. Ai ficou uma cena meio patética, eu deitado nú sobre a mesa , com as pernas penduradas e a pica dura apontando para o teto.

Entusiasmada com o tamanho e a beleza do pau dele, Helena tratou de tirar a roupa, tirou tudo, animando Paulinha a fazer o mesmo e as duas foram cuidar do personal, chupando-o sem parar.

Vou me casar com Helio meu patrão e para isso já deixei os papeis do divorcio prontos basta você assinar e deixar com a secretaria da construtora onde trabalho.

Ela tirou meu short, me deixando somente com a calcinha branca.

Me aproximei devagar e beijei suavemente sua boca , ela estava trêmula, acariciei seu rosto e disse para ficar calma e me aproximei de novo, dessa vez a beijei com mais voracidade, desci as mãos pelo seu corpo e apalpei sua bunda, sua respiração estava ofegante e senti seu coração batendo acelerado, desci a alça de seu vestido e desci lentamente até seus seios e comecei a mamar delicadamente, minha mão já estava dentro de sua calcinha e meus dedos em sua buceta já molhada, agachei-me e me pus a chupar seu grelo, ela enlouqueceu, eu já conhecia aquela sensação, a adrenalina do novo, do proibido, virei-a de costas pra mim e a fiz debruçar sobre a pia e comecei a chupar seu cu é sua buceta ao mesmo tempo,disse para não se mexer, então fui até a geladeira e apanhei alguns cubos de gelo introduzi alguns em sua buceta e em seu cu, Susy foi as nuvens comecei a chupar e dar mordididnhas em seu cuzinho que ela fazia piscar enquanto eu metia os dedos em sua buceta.

punhetando seu pau na direção da minha barriga.

Ela gemia e gritava, apertava os peitos com as mãos e se contorcia na minha pica, de repente começou a estremecer gozando de novo.

Fiquei sentada e catatônica no sofá da sala olhando pra pintura em quanto todos conversam alegremente a minha volta.

Eu queria matar os meus amigos! Nenhum deles me escolheu como sua dupla! Sobramos apenas ele e eu! Conclusão: nós tivemos que fazer o trabalho juntos!Quando descobrimos no dia seguinte, eu fiquei puto! E, aparentemente, eu não era o único insatisfeito com a notícia.

Colocou a boca e começou a sugar forte novamente, mamava rápido agora, sem engolir muito mas mamando com pressão e velocidade, queria tomar leite.

E como ele era bem bonitinho, Meg ficou encantada com as fotos que ele tirou dela e me perguntou se eu ficaria chateado se ela posasse seminua para ele.

Começou á mexer no seu facebook, ver vídeos, responder algumas mensagens, mas o jogo que é bom, nada de baixar.

Olá, vou colocar meu nome como Eduardo, moro em Osasco, tenho 26 anos branco 1. Eu consegui sentir o gosto da minha buceta e do meu cu naquele momento e isso me fez derramar litros do meu mel em cima daquela buceta ja totalmente lambuzada.