Vídeo vaza na web mulher do corno pelada fica pelada amigo da faculdade de jardins – sp

58 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: ,

Vídeo vaza na web mulher do corno pelada fica pelada amigo da faculdade de jardins – sp

Vídeo vaza na web mulher do corno pelada fica pelada amigo da faculdade de jardins – sp

Encaminhei cuidadosamente o assunto na direção que me favorecesse e logo estávamos apreciando vídeos de cunho profundamente pornográfico. O travesti perguntou se tínhamos camisinhas (caramba, estávamos tão excitados que havíamos nos esquecidos deste detalhe) procurei na minha carteira e encontrei uma que sempre levo pras emergências, entreguei pra ela e disse que sairia e iria na farmácia comprar mais, nisso deixei as duas peladas na cama e fui comprar as camisinhas.

As amigas da minha mulher não estavam entendendo o que estava acontecendo, pois estava todo mundo chapado, e todo mundo estava em “outro mundo” dando risada e gargalhadas.

"Qual vai ser a sua Caio?-Eu já sei oque fazer…E quanto a você Didi? Vai fazer oque?Eu preferi abrir mão de qualquer coisa, então disse:-Já me contento com qualquer coisa que Caio fizer…-Está com peninha Didi? Depois de tudo que aconteceu? Vai deixar barato?"No conto anterior,relatei a transa que tive com uma garota de programa que conheci em um puteiro e agora venho contar a delícia de foda que tivemos entre eu, Leona e meu amigo Lucas,ele tem 27 anos,é branco,tem 1,80 cm +-,corpo médio forte,cabelos pretos e é taradão por mulher assim como eu.

Ele então voltou a posição que estava e continuou, só que desta vez ele conseguiu ver quase toda a bunda dela e a parte de fora dos lábios vaginais. Claro que você não imaginaria, afinal ela acordou: quase pelada, o resto da pouca roupa desajeitada e descabelada daquele jeito.

Era uma casa bem grande, com jardins e quintal, piscina, ficava num bairro onde era proibido construir edifícios, logo a piscina não era devassada.

Vamos logo mandar a foto dessa xaninho pro corno bater a punheta dele tranquilo. "Passado uma semana, vi a novinha chegando da faculdade ou sei lá o que ela faz da vida e puxei ela pelo braço pra dentro do meu apartamento pra saber que história de encochada era aquela.