Vídeo Vaza Na Web Ninfeta Espetacular Pelada Fica Pelada Com Seu Macho De Sorte Do Rio De Janeiro

67 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

67 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza Na Web Ninfeta Espetacular Pelada Fica Pelada Com Seu Macho De Sorte Do Rio De Janeiro

Vídeo Vaza Na Web Ninfeta Espetacular Pelada Fica Pelada Com Seu Macho De Sorte Do Rio De Janeiro

Sorte que eu sempre usei uma bermuda por cima da sunga!Na água tudo normal, conversamos bastante e brincamos um pouco (jogava água na cara dela, e ela fazia o mesmo, essas pirraças bobas), então ela saiu e se deitou na borda da piscina, de bruços. O Pedro era parecido comigo, olhos verdes, e cabelo loiro, mas bastante magro, apesar de ter um corpo legal, ele era absolutamente tímido, não conversava com ninguém e apenas comigo e nosso irmão mais novo, e nossos pais, mas mesmo assim, era pouco, ele era bonito, e só não arrumava namorada por sua timidez, e ele era muito nerd, daqueles que só ficam no pc e provavelmente nunca tinha visto mulher pelada, nem no pc, e eu tinha quase certeza que ele nunca tinha se masturbado e nunca tinha gozado, e é por aí que a história começa. "Quando estavamos com mais ou menos 2 anos de casados, eu vacilei e ele me pegou entrando no motel com um dos meus machos, inclusive meu marido até o conhece, porque havia apresentado como amigo de faculdade, e na verdade foi um ex-namorado com quem eu trepava desde a adolescencia.

As minhas noites sempre terminavam no motel de forma espetacular. Ganhei mais uma bela chupada lá e os garotos ficaram jogando vídeo game.

O rostinho lindo de uma ninfeta, a pele branquinha muito bem cuidada, um pescocinho certamente muito cheiroso e um corpinho que deve ser todo durinho, coxas, bunda e peitinhos.

Quando tudo isso tava ja resolvido, tranquei a porta por fora pra nao ter nenhuma surpresa , peguei ela e comecei a beijar ela bem devagarinho, acariciando seus pequenos seios durinhos, e ela ja soltando aqueles gemidinhos que te deixam louco, nao aguentando, levantei os braços dela e tirei sua blusinha , deixando-a só de sutiã, comecei a alisar sua xaninha sobre a calça jeans que ela tava usando, e ela começou a alisar meu pau sobre minha bermuda, ja tava ficando com um tesão enorme, foi quando cheguei no ouvidinho dela e falei pra ela:"Olá! Meu nome é Jorge(Nomes Fictícios pra proteger as identidades já que é um fato real e o tio em questão é casado) tenho 18 anos,negro magro,1,69 e 18 cm de pica,sempre me relacionei com homens mas nunca um maior de idade e casado,isso aconteceu no final de janeiro.

Dei um beijo em sua bochecha e perguntei:– Quer aprender a dirigir pelada no meu colo?– Hoje, não.