Vídeo Vaza No Whatsapp Deliciosa Buceta Grande Chupando Para Amigos E Corno Filmando De Campo Grande – Ms

53 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza No Whatsapp Deliciosa Buceta Grande Chupando Para Amigos E Corno Filmando De Campo Grande – Ms

Vídeo Vaza No Whatsapp Deliciosa Buceta Grande Chupando Para Amigos E Corno Filmando De Campo Grande – Ms

As moças até mostraram um vídeo pornô para ela.

EU SENTIA A MINHA BUCETA MOLHAR COMO NUNCA ANTES. E eu só pensando em que aquilo ia dar… quando olhei meu marido eu quase gozei naquele instante, ele estava babando de tanto tesão, filmando a cena e massageando seu pênis completamente ereto.

”"Ontem Meu Irmão Me Chamou No WhatsApp Pedindo Pra Eu Deixar Ele Chupar Minha Buceta, Eu Disse Que Sim, Ja que Nossos Pais Ja Estavam Dormindo, Então Ele Foi Pro Meu Quarto, Como Eu Durmo Só De Calcinha E Uma Blusa Curtinha, Ele Tirou Minha Calsinha Meteu Dois Dedo Dentro Da Minha buceta E Me Deu Um Beijo Na Boca. Entramos, encontramos nossos amigos e amigas, todos de papel trocados, uns mas recatados e outros vem vadios.

Dois dedos na buceta, um no cuzinho, e uma deliciosa boca no meu clitóris, foi essa a cena dos meus melhores orgasmos da minha vida, e ele, diferente de muitos,ficou mais de uma hora assim.

SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU. Da cozinha vejo minha amada noivinha mamando um caralho enorme do meu tio, ela já sem a parte de cima do biquini, não aguento de tanto T, e começo a me masturbar ali mesmo vendo aquela cena que sempre sonhei, até que minha noiva vê e me chama, mandando que me aproximar, assim que saio da cozinha escuto a Julia falando para sentar-me junto dela em uma espreguiçadeira, quase morro de vergonha mas vou, e assim que me sento escuto ela dizer, nossa , tudo isso é T em ser corno e cai na risada. "– É exatamente o que eu preciso, porra, quente, leite, na cara, no rosto, onde você quiser!Isso sempre foi assim, sempre demonstrando respeito e carinho, um pelo outro, nós somos acostumados a sairmos juntos, sozinhos ou acompanhados é festinhas, baladas ou barzinho e foi num final de semana, quando fomos sozinhos pra casa de campo na chácara do papai, lá tinha uma piscina enorme e como eu não gosto muito de piscina, coloquei o meu biquíni e fiquei tomando sol, para me bronzear, meu irmão estava mergulhando e eu fiquei olhando pra ele e sentindo muito desejo. Era grande e moreno, de ombros largos e braços fortes. Eu entrei na escola no 1º ano do ensino médio, agora estou no segundo e a nossa turma permanece grande, por ser uma turma maior n tenho intimidade com todos, falo com todos, mas n de conversar no wpp ou facebook.