Vídeo Vaza No Whatsapp Peitudinha Virgem Fica Toda Molhadinha Metendo Com O Amigo – João Pessoa – Pb

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Vídeo Vaza No Whatsapp Peitudinha Virgem Fica Toda Molhadinha Metendo Com O Amigo – João Pessoa – Pb

Vídeo Vaza No Whatsapp Peitudinha Virgem Fica Toda Molhadinha Metendo Com O Amigo – João Pessoa – Pb

Foi quando ele perguntou: Os machos-putinhas vão ficar de cueca e não vão me mostrar os rabos pra seu macho aqui?Jobson foi o primeiro que ficou nuzão e seguimos ele;enquanto olhávamos o vídeo todos se masturbavam para excitar,enquanto isso Seu Geraldo tirava a cueca nos mostrando um caralho de macho maduro pronto pra foder 7 machos e ainda ganhar uma boa grana. Ai amigos, foi puro prazer! ela começou a se soltar e rebolar tbm, gemendo alto como antes e aquilo atiçou meus instintos.

Durante o almoço fui logo perguntado:-E ai João, o que tem a me dizer? Conversou com a Rose sobre o acontecido?-Conversamos sim. Sou virgem e louca pra dar, sou do interior de minas se estiverem interessados deixem um comentário!“Amo Você”. E percebi que a Tati ficou olhando fixamente pra eles, eu fiquei muito envergonhada, ela mostrou os dela, eram enormes, com os mamilos rosadinhos, eu achei bem lindos e disse que não deveria haver problema nenhum com eles, e ela pediu “prima posso te chupar pra ver se eles ficam com os biquinhos mais durinhos? ” eu disse que não na hora, mas quando percebi ela já tava de boca em uma das minhas tetas mamando elas, igual bebê com fome, meu grelinho me deu um aviso de que eu tava excitada e eu afastei ela, e ela perguntou “agora vc chupa os meus pra ver se meus bicos crescem gostosos iguais os seus?  E eu molhadinha e com aquelas tetonas na minha frente na hora decidi mamar e mamar nos peitão daquela gostosa enquanto ela dizia “puxa meus bico e faz eles crescerem, vai” e eu comecei a mordiscar a pontinha daquelas tetas rosinhas e ela começou a suspirar e eu decidi parar, estava passando dos limites. passamos uma semana conversando no whatsapp onde chamei ela pra ir num shopping, ela aceitou prontamente, assistimos um filme, e fomos no burger King comer, ja eram quase 23:00, quando ela me falou que o namorado estava saindo da faculdade, e queria ir pra casa, a levei para a casa dela, e ela me agradeceu com um selinho e disse que teria mais saida.

Gozei e segui metendo sem parar, somente não continuei porque a pressão de seu cu, fez meu pau sair. Fazia tempo que não chovia… será que era esse calor desesperador que a fazia sentir-se daquele jeito?Encostou-se em uma árvore e ficou olhando os carros passando, as pessoas indo e vindo, algumas apressadas, outras mais devagar, algumas carregando sacolas, outras com as mãos abanando.