Vídeo Vaza No Whatsapp Peludinha Metelona Gozando Do Seu Marido Corno – Rj

11 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

11 seg

Categoria:

Tag:

Vídeo Vaza No Whatsapp Peludinha Metelona Gozando Do Seu Marido Corno – Rj

Vídeo Vaza No Whatsapp Peludinha Metelona Gozando Do Seu Marido Corno – Rj

""Em uma bela noite decidi ir a casa de swing com minha peguete já que éramos dois safados queria ver ela transando com outra mulher, a noite estava ótima chegamos começamos a beber uns drinks chegou casal um senhor bem aparentado e uma loira muito gostosa eu já fiquei todo empolgado eles perguntaram se éramos novos na casa de swing respondi que só estávamos conhecendo a casa e queríamos realizar uma fantasia queria ver minha peguete com outra mulher enquanto euFicava curtindo do vouyerismo , então o senhor vem aparentado já falou a realidade, que a mulher dele havia gostado do casal é que queria transar principalmente com minha peguete eu já logo fiquei com o pau latejando mas como tudo que é bom dura pouco tinha uma condição que para transar com a mulher dele eu teria que comer ele primeiro na hora acabou o tesao e não quis aceitar essa condição pois não é a minha praia nada contra quem curte minha peguete porém ficou doidinha para sair com a mulher porém não foi naquela noite que iria rolar. E no dia seguinte ela foi pra igreja no final da tarde pra arrumar as coisas por lá. -Mete,safado!Mete com gosto!-Ahhhh mas é um corno frouxo mesmo, por isso que a mamãe dá pra todo mundo, o corninho não aguenta nada.

naFazia ela tirar notas boas , até entao só reparava nela ,Depois de pronto vivi foi se trocar, mas achei estranho que não quis se arrumar na minha frente. Imaginava a dor que ia sentir quando aquele coisa arrombasse minhas pregas. Gabriel já que seu pai esta aqui vou te pedir uma coisa vc so deixa se vc quiser ok? Sim pode falar.

– “Ei… o quê é isso?”, reclamou a Paty, surpresa com aquele líquido gelado. Mas, antes, dá mais uma chupadinha. O quarto estava vazio, tendo apenas um vídeo com uma TV e um computador aonde iríamos pesquisar. comMande fotos ela vai adorar, e quem sabe vc não está no próximo conto! mande presentes para ela, no caso ela gratifica com fotos usando o presente + nosso whatsapp. Decidiu que era hora de ninguém mais ficar vestido.

A bucetinha rosada e peludinha toda melada do gozo dela.

E agora o que faço?De repente o murmúrio se intensifica, e nitidamente percebo que estavam gozando. – Era seu marido?– Sim, ele vai demorar, parece que tem um pepino grosso pra ele descascar na obra.

eu vou GOZAR…AAHHMMAIIIIIINN!Ela gozando, gemendo e gritando e eu ainda bombando, quando senti que ia esporrar tirei o cacete e subindo nela gozei naqueles lindos seios, ela pediu:-Na minha boca tio! Quero teu leitinho…Com prazer ela abocanhou meu pau babado e limpou-o gostoso, depois com as mãos coletou esperma dos seios e lambeu com gosto os dedos:-Gostoso teu leitinho tio…Nos dois descansamos um pouco, eu ainda queria provar aquele rabo, um cúzinho assim não passa sem vara se depender de mim, mas já estávamos muito atrasados:-Vamos embora Flávia, sua tia vai desconfiar.