Vizinha Chupando O Rapaz Dotado

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Vizinha Chupando O Rapaz Dotado

Vizinha Chupando O Rapaz Dotado

Descemos do carro, entramos na casa e ali na sala ele sentou no sofá e disse: chupa gostoso minha putinha. Fiquei chupando ele até ele gozar, que foi tudo na minha cara.

SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU.

Quando subo, vejo do outro lado, a vizinha, em pe, linda, bronzeada, biquininho curtinho, devia ter seus 45 anos, baixinha, coxas fortes, magrinha, peitos cheios….

Virando-se para trás para beijá-lo novamente, aproveitou um momento de descuido do rapaz para empurrá-lo para trás, dando uma espécie de rasteira nele, que caiu dentro para trás na água.

xupa e lambe com força,alternando mordidas que quase machucam.

eu estava com um vestido bem curto. Atualmente estou no interior de Minas Gerais, onde busco por casais Bi ou não que curtem uma aventura com sigilo e discrição.

Ficou a experiência , a noite deliciosa e a vontade de um dia voltar.

A Nicoli ficou sozinha de quatro no sofá, eu botei de volta a calcinha dela, porque queria aproveitar todos as posições e todas as visões possíveis, a Yasmin olhou para mim e falou. Afinal nada faz sentido quando se esta gozando, quando recobrei os sentidos senti seu liquido sagrado percorrendo dentro de min. Foi quando aconteceu a coisa mais ‘LOUCA’ que aconteceu na minha vida.

– Está bem, pode consertar, não vou atrapalhar.

Diz:pecado não presentear esse rabão com minha pica. De repente começou a bombar com força e senti seu jorro dentro de mim.

Embora tivesse o mesmo formato fusiforme que o do Tiago, não me parecia ser tão bem dotado quanto eu esperava.

Alguns anos depois, conheci meu marido, com quem finalmente aprendi a transar com prazer, gostoso.

Cumprimentaram-se e ela perguntou a ele, já com tudo preparado para dar o bote fatal:– Camilo, já viu o retrato que meu marido fez de mim?– Não, Meg, nunca vi.