Vizinha safadinha sentando na vara

Vizinha safadinha sentando na vara

Vizinha safadinha sentando na vara

Terminamos exaustos e ela ainda me levou pra minha cama e me fez uma massagem…mas isto e o resto que ainda aconteceu conosco em outras vezes eu conto depois…AH,ACABOU QUE 2 DIAS DEPOIS DESTE OCORRIDO,ELA PRESTOU VEST.

Descemos, começo a chupa lo. Safadinha ela já pula na cama, fica de quatro e diz que o plug maior está em sua mochila, pode pegar papai…Lubrifico bem o plug que ela levou, este sim um plug de respeito, fico preocupado, ainda tenho dúvidas porque realmente o cúzinho da menina é apertado, não quero arrombar a Mari como fiz com a Flavinha, pai é pai né? Devagar retiro o plug que ela mesma colocou pela manhã e começo com cuidado o sacrifício necessário.

Ela colocou o vestido, ganhou mais uns beijos nos peitinhos, na bunda, e foi, sorridente, para a casa principal. Na cidade vizinha onde moro,há um Sex Shop que tem uma cabine,um quarto escuro com uma TV onde passa filmes pôrnos e vários caras entram nela para verem e se punhetar,eu já conhecia o local mas nunca havia entrado na cabine. – “E nossa você é muito gostosa, está me levando ao delírio amor” eu falo cheio de tesão. Ela descia e chegava bem perto sem encostar em mim e aí ela virou de frente, fechou minha perna e começou a rebolar de frente pra mim, sentando no meu colo e chegou com a boca bem perto da minha e eu pensei “agora vai”, mas aí ela não me beijou. E eu respondi que estava super satisfeito e ela foi embora dizendo que depois da bela punheta que havia batido pra mim,eu poderia ficar uns 3/4 dias sem pensar em sexo e que eu aguentasse até ela retornar de viagem e eu disse que esperaria,que agora estava bem calminho. Não paro, e, num ato continuo, vou pra cima de dela.

Ele foi se aproximando lentamente até que pegou minha mão e colocou no seu pau… tentei resistir mas não demorou muito e eu estava punhetando o cacete de outro cara pela primeira vez na vida.