Vizinha Saindo Pelada Do Banho

19 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

19 seg

Categoria:

Tag: ,

Vizinha Saindo Pelada Do Banho

Vizinha Saindo Pelada Do Banho

Ela pagou a conta, pediu um táxi e foi embora. Ela me levou para dentro de casa e fechou a porta.

“Quem perder a próxima, faz o quê?”“Faz o que você quer fazer então.

Depois, aquele que estava sendo chupado levou-a para o tapete, comeu-a de ladinho, enquanto ela passava a chupar o pau do outro que já a tinha comido.

Fui vestida comportada, mas algumas surpresas eu ia proporcionar ao meu marido. Meu marido chamou o João Lucas para tomar umas cervejas lá em casa e depois de um tempo perguntou se o João queria me foder, o negão ficou sem entender direito mas aceitou o convite, eu já estava pelada no quarto esperando por ele.

Adoramos sexo e tudo o que ele nos proporciona. Tirei suas mãos da chave e as prendi apenas com a minha mão esquerda acima da sua cabeça, enquanto beijava seu pescoço e nuca, roçando meu pau em sua bunda. Meu pau afundou na sua buceta arreganhada e encharcada.

fazia mais um anal para G. Ao entrar no meu quarto ela estava deitada na cama que colocaram ao lado da minha.

O beijo foi tão intenso que tivemos que parar para podermos respirarmos e tentarmos esquecer o que havia acontecido. "– Eu queria muito pegar nele, e no banho também, seu pau fica muito maior do que o meu, e mais duro também.

Era muito excitante, de verdade!Ela pulava e gemia e não demorou muito a gozar, saindo de cima dele e deixando a vez para Meg, que logo sentou-se também e o cavalgou, tendo os seios chupados por ele.

Não sei como um homem pode ter tanta porra nos culhões, quando ele tirou o pau do meu rabo não saiu merda, mas saiu tanta porra que escorreu pela minha perna.

-É, CORNO, quero tomar leite naquela pica enorme.

Ou talvez fosse por estar toda ensopada.

Sem falar que há muita gente vindo de cidades vizinhas chegando a cidade atrás de emprego.