Voce é Corno Meu Amor

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Voce é Corno Meu Amor

Voce é Corno Meu Amor

Mas jamais daria uma cantada, pois isso poderia atrapalhar nossa amizade. ”– “É mesmo? E você está todo assanhadinho para cima dela, né seu putão. Ele subiu na cama,ficou de 4 falou vai logo,seu filho da puta!Ferreira se aproximou com o creme e deu a ele pra passar;ele pegou uma generosa quantidade e melou o cú e mandou o Djalma começar que mandou ele fazer força pra fora; e todos nos aproximamos excitados. Depois de algumas rodadas fui com minhas amigas pra pista. Eu já estava em outro mundo, sentia minhas pernas anestesiadas, parecia que eu estava flutuando, e o John me deu o golpe de misericórdia.

Quando ela começou a colocar o lençol no sofá, as abaixadas que ela dava faziam as alcinhas da camisola caírem, os seios apareciam, ela ajeitava sorrindo e olhando para ele. olhei pra minha amiga que só fez uma cara safada, foi a deixa pra eu tirar o pau daquela bocetinha apertada, trocar de camisinha e colocar naquele cu (maravilhoso, diga-se de passagem).

Peguei o carro, andando para um pouco distante do meu bairro e me deparei com uma feira livre de frutas e verduras. – Angela provocava, tinha medo que ele ficasse brabo, mas sabia que ele adorava ser corno.

Todos aceitaram e tiraram as sungas e foi uma festival de cacetes de todos os tamanhos e grossuras.

Pouco me importava se Isabel estava porre ou não. E deveria ser no motel, mas o sonho nas punheta que ele bate é pensar que estou não em motel e como esposa exemplar eu tinha que atende os desejos dele, haveria de ser numa pracinha escura atrás de casa e voltar rápido como uma esposa obediente pra sentar no cacete do marido. ela disse que sentia um desejo enorme.

Eu também tinha a fantasia de trepar com um hetero e realizei. Como vi que ela não conseguia fazer tanta força, pedi pras outras duas meninas que ainda não tinham participado da brincadeira para ajudarem a puxar a calcinha pra cima, cada uma de um lado.