Vres Corno Filmando Eu Dando O Rabo

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Vres Corno Filmando Eu Dando O Rabo

Vres Corno Filmando Eu Dando O Rabo

O cara se punhetava me pedindo para meter forte no seu cu de macho…Nessa hora percebi que um cara mais velho de uns 60 anos batia punheta bem pertinho de nós…fez um sinal para se aproximar e eu dei o ok. À medida que suas investidas iam se tornando mais fortes, a dor voltava, e eu, mais uma vez, pedi para pararmos. Pouco depois, ficou por trás de mim, sobre minha cabeça, filmando minha ação no traseiro de Sandra. Simone era morena, de seios fartos, cabelos compridos , olhos castanhos claros , lábios carnudos. eu queria expulsar e cada vez que forçava, mais ele colocava. E parecia tão sedosa, tão apetecível… tive uma vontade tremenda de esticar a mão e apenas pousá-la lá em cima.

que maravilha… soca bastante, Marcelo, quero gozar muito com você!Ele socou e depois virou-a de bruços e meteu por trás. Enrijeci, e não foi só o braço. Ele arrumava uns papeis que, pelos resmungos que dava, Julia logo identificou que eram papeis relacionados com a declaração de imposto de renda.

Para quem ainda não me conhece sou uma mulher de 38 anos, divorciada à 8 anos, sou independente, e depois de um longo tempo me dedicando apenas ao trabalho e anos sem sexo resolvi dar uma repaginada, me considero uma mulher em ótima forma para a idade, e estou bem comigo mesma.

Vagarosamente foi descendo pelo peito, chegando ao meu mamilo e dando uma mordida de leve.

– Com todo prazer, abra a boca pra mim!ela-para por favor para temos que parar pode chegar alguém"Ela passou a enfiar todo o dedo no meu ânus, em movimentos bem rápidos. Eu adorei levar chifre de café da manhã, fui conferir o estado que ficou a buceta dela, e chupei bastante estava bem molinha, pois havia acabado de ser comida, transamos e ela me chamava de corno manso, que era assim que ela me queria, bem mansinho, eu adoro ser corno dela, adoro chupar a buceta dela depois dela fudendo com outroAproveitei e fiquei atrás de Gabriel, roçando meu pau na sua bundinha redonda e lisinha arrancando arrepios dele que fazia movimentos de encontro ao meu pau.