Xana Molhadinha E Gozada

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

Xana Molhadinha E Gozada

Xana Molhadinha E Gozada

Ele segurava pela base e lambia do saco até a cabeça. ! É meu ponto fraco, meu filho…! Para facilitar a penetração, mandei-a chupar meu pau até ficar bem meladinho.

Quando se passou umas duas horas que estava tomando sol, ouvi um barulho que parecia que vinha da casa do meu sogro, como a piscina fica no fundo, o barulho era distante e não dei muita importância, como não tinha acesso dentro da casa, pois tinha pego a chave somente o quintal que dava acesso a piscina, continuei deita, então liguei pro meu namorado e disse que estava na casa do pai tomando sol, e mandei uma foto pra ele, ele ficou louco de tesão e começou falar umas safadezas e fui ficando com um tesão, hummm, quando desliguei o telefone fui tomar uma ducha para refrescar, e observei que a veneziana estava meio aberta, e quando cheguei ela estava toda fechada, fiquei pensativa e com medo, mas passou algum tempo e pensei será que meu sogro veio me espionar, me deu um frio na barriga, e logo meu pensamento se voltou para aquele volume que tinha visto no dia que estávamos os três na piscina.

Anastásia chegou e foi varrendo os quartos. queria saber mais e ela prometeu me contar,descobri que adoro isso. ai botou e forcou a rola de novo, quando ela sentiu a cabeça forcar pra entrar ela gemeu e se mexeu gemendo de novo tirando a buceta da rola.

Era ele entrando no meu quarto, não entendi bem o motivo então fingi que estava dormindo.

Luiz, e pai bebado e feliz que os filhos são queridos por todos e trabalhadores. Realmente fiquei novamente toda melada de porra, com a carinha de felicidade.

Ela entao começou implorar por minha pica, e como era seu novo macho, comecei a comê-la como uma puta merece, enrabei –a de todo que jeito e posições, Lúcia já sabia que estava toda fudida, pois suas pernas tremiam como vara verde, num destes meios atos, eu virei Lucia de bruços, e encaixei minha pica na sua bunda (objeto de desejo de muitos colegas meus que a conhecia) e Lucia falou que apesar dos seus 36 anos nunca tinha dado o seu rabo, mais como ela estava sem força e já acumulava uma gozada em sua boca (coisa que ela disse nunca ter acontecido tbm) ela não ofereceu resistência e aceitou a ser enrabada, foi isso que eu fiz, comi todo aquele rabo, lisinho, e em cada enrabada o meu pau deixava sua presença.

Pelada, sem toalha e toda molhadinha; como se fosse a coisa mais normal do mundo.