Yasmin Novinha Dando A Buceta De Quatro

82 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

visualizações

82 seg

Categoria:

Tag: , , , , ,

Yasmin Novinha Dando A Buceta De Quatro

Yasmin Novinha Dando A Buceta De Quatro

Num movimento suave e firme, fiz com que ela se deitasse no sofá, meu corpo por cima dela. A masturbação iniciada no banho, associada ao desempenho dele, produziram, inevitavelmente, o gozo dos dois. O tempo foi passando e nunca entrei no assunto com minha mulher para não assustar ela, aos poucos fui dando a entender que é completamente normal a realização dos desejos e se for feito com a aprovação de todos, porque não?Até que chegou o dia da mulher, dia 8 de março, terça feira e eu estava preparando uma surpresa para a Yasmin, comprei várias velas aromáticas, acendi alguns incensos e deixei o AP em meia luz, a noite iria ter muuuuiiiita putaria.

Meu primo, já quarentão morava na casa ao lado. E então Eduardo apareceu em casa por dias e dias, as vezes direto e as vezes ele sumia mas sempre aparecia e comia minha mãe loucamente.

Já depois de um tempo, ele me colocou de quatro e comecou enfia do devagar, ate que se tornou estocadas forte e firmes enquanto batia na minha bundona.

Nós fomos beijando e andando até o quarto dele, lá ele já tirou minha camisa longa, minha blusa, e me deitou toda arreganhada de saia levantada. A partir daquele momento,nossa vida seria outra e muito melhor…""Tirei os dedos da buceta e coloquei na minha boca para apreciar o gosto doseu prazer. Fiquei dois dias com a sensação de que ainda tinha um pau no meu cu. Poucos minutos depois os dois estavam aos beijos em plena sala da minha casa, e eu assistindo tudo pelas câmeras.

Ela permaneceu de costas,mas logo se virou– O problema é que tu és meu irmão.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda. Havia um barqueiro lá, que transportava pessoas para o outro lado do lago e ficava muito tempo a toa. que entrou…fiquei preocupada que era o Rogério…noivo não pode ver a noiva antes! Mas eu estou praticamente pronta…não quero me atrasar…de jeito nenhum…todas as noivas adoram fazer isso…mas eu quero ser diferente…quero chegar na hr.